Unhas da semana: Sunday + Heavy Metal + Holográfico

Oiii minhas lindezas!!! Tudo bem com você? Como foram de final de semana?

Carnaval chegando e eu já estou no clima! Hahaha Apesar de não gostar tanto assim da farra (meu tempo de pular carnaval já passou! rs) adoro as cores, os brilhos e a alegria! Por isso, para essa semana escolhi um esmalte azul cintilante super fofo e usei na filha única uma festa de glitter! #alokadoglitter Hahaha 

Vamos conferir?


O Sunday da Beauty Color é um azul bebê lindo com uma leve cintilância puxada também para o mesmo tom do esmalte. Mas é bem discreto. Para a filha única, escolhi o Glitter Forte Heavy Metal da HITS e não satisfeita, dei um efeito a mais com o Glitter Holográfico - 410 da Mohda.



Usei duas camadas do Sunday em cada unhas, na filha única, duas camadas do Glitter Forte Heavy Metal e uma do Glitter Holográfico 410. E depois somente na filha única, uma camada do top coat de sempre, o roxinho da Risqué. Gosto sempre de passar ele pra tirar aquele "aspecto de areia" do glitter forte. Foi super fácil pra limpar os cantinhos.

Pra variar, o calor voltou com tudo aqui no RJ e depois de pintá-las, não aguentei e liguei o ventilador. Resultado: Algumas unhas ficaram com as temíveis bolinhas! =(





Gostaram, amores?
Já escolheram que cor usar no carnaval?


Uma ótima semana a todas, fiquem com Deus e até mais!!! 



Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ]