Unhas da semana: Field of Violet + Tokio Girl - Top Beauty

Oiii meus amores, tudo bom?

Hoje é dia de Unhas da semana com uma cor que eu AMO♥ Quem me acompanha aqui, sabe né? Hahaha

Escolhi o Field of Violet da Top Beauty que é um roxinho lindo. E para a filha única, o glitter Tokio Girl, também da mesma marca. 

Vamos ver como ficou?



Pra variar, eu não consegui captar a cor real do Field of Violet na câmera. Mas para vocês terem uma noção, ele lembra um pouco o Noite Quente da Colorama que quase todo mundo conhece. Mas esse da Top Beauty é um pouco mais claro. Pra quem não conhece, eu já usei ele AQUI e nesse Tutorial de Unhas Geométricas AQUI.



Por incrível que pareça, foi com a câmera do celular que eu consegui aproximar mais a cor real dele... Hahaha


Apliquei 2 camadas e ainda achei que ficou falhado em algumas unhas... E com esse esmalte eu senti a necessidade de aplicar um top coat (o de sempre, roxinho da Risqué) pois depois que ele seca não fica com um brilho bacana não... Passei ele inclusive na filha única, para tirar aquele aspecto áspero desse tipo de glitter que sempre agarra nos cabelos quando passamos a mão nele... Hahaha


E aí meninas, gostaram?
Qual cor estão usando essa semana?


Fiquem com Deus e uma ótima semana pra vocês!!! 

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE