Unhas da semana: Chromelight - Beauty Color

Oiii amores! Tudo belezinha?

As unhas dessa semana são uma preparação para o Carnaval, como eu disse para minha mãe. Hahaha
Escolhi esse Chromelight da linha Sabrina Sato para Beauty Color que é um prateado super cheguei. Estilo tinta para portão, sabe? Hahahaha Mas até que curti o resultado final, embora eu tenha feito as unhas morrendo de preguiça ontem (que era o dia para esse post de unhas ter ido ao ar) então não estão lá essas coisas, viu? rsrs


No vidrinho ele parece ser super ralinho, mas na verdade ele é super pigmentado. Com uma camada só, já cobre perfeitamente as unhas. Não passei top coat dessa vez, mas acho que o brilho deve ficar ainda mais intenso com ele. A única coisa que não gosto dos esmaltes da Beauty Color e acho que já disse aqui para vocês é o tamanho o pincel. Acho que ele é pequeno demais e muito fininho. Eu não tenho tanta dificuldade pois minhas unhas são pequenas, mas quem tem as unhas largas deve ter bastante trabalho para esmaltá-las.



Resolvi tirar uma foto sem nenhuma incidência de luz para verem como ele fica...

Quando fui editar que vi que a foto ficou meio desfocada... =/


Usariam esse esmalte super chamativo, meninas?
Escolheram qual cor para essa semana?


Fiquem com Deus e até mais!!! 


Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE