Cabelos: Corte Long Bob

Oiii meus amores, tudo bom?

Se tem um corte de cabelo que está fazendo a cabeça da mulherada já algum tempo, é o long bob. Ele nada mais é que uma versão do famoso chanel de bico (ou de ponta) mas com os fios um pouco mais compridos, na altura dos ombros. Sua base é reta com a frente repicada.

Confesso que quando eu resolvi cortar meus cabelos quis me jogar nessa moda, mas fiquei com dó! Hahaha Sei que cabelo cresce, mas acho que o meu demora tanto...

Vamos ver algumas fotos inspiradoras de celebridades que usam (ou já usaram) esse corte e arrasaram...


Ele pode ser usado com os fios escovados e pranchados para poder mostrar melhor o corte e dar um look mais comportado e arrumado.


Mas essa é a versão que eu mais gosto, bem messy (bagunçado). Basta fazer um babyliss de leve só para dar uma ondulação com aspecto natural e depois soltar bem os cachos com os dedos. Não fica super sexy?


Se não me falha a memória, a ex-Posh Spice Victoria Beckham (minha preferida! *-*) foi uma das primeiras celebridades a usar o chanel de bico/ponta. Ela é sempre super estilosa, né? Portanto, está sempre por dentro das tendências mais baphônicas.


Fotos/Reprodução: Pinterest.

E então, meninas...
Vocês usariam esse corte long bob?


Fiquem com Deus e até mais!!! 


Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ]