Unhas da semana: Tropicália - L'apogée

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?

Fazia tempo que eu estava louca pra usar esse esmalte, mas algum sempre passava a frente dele! Hahaha Comprei na última vez que fiz #aloka na loja e trouxe vááários vidrinhos pra casa... A cor é Tropicália da marca L'apogée.


Ele é um rosa pink lindo com um glow dourado, que é o diferencial dele de todos os outros esmaltes nesse tom que eu tenho. Como diz no vidrinho, a secagem é mesmo super rápida (amei isso!!!). Apliquei duas camadas e não senti necessidade de usar top coat por cima...





Gostaram, amores? A cara do verão, né?


Que cor estão usando essa semana?


Fiquem com Deus, uma ótima semana a todas e até mais!!! 


Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ]