Vale a pena conhecer: Follow Me Project

Oiii amores, tudo bom?

A dica de hoje é para quem curte muito fotografia, assim como eu. Algumas pessoas já devem conhecer o Follow Me Project

O fotógrafo e produtor Murad Osmann documentou suas viagens tirando fotos do seu ponto de vista enquanto é levado aos quatro cantos do mundo por sua namorada, a linda Nataly Zakharova
Das gôndolas de Veneza até as selvas para o Extremo Oriente, cada imagem mostra a mão estendida segurando sua parceira na frente dele. 

Separei apenas algumas (muitas!) das minhas preferidas para compartilhar com vocês... Foi difícil me controlar pois achei todas as fotos lindas! Então, preparem-se para um post SUPER ilustrado! Hahaha






O próprio fotógrafo já publicou o backstage de algumas fotos, olha a posição que ele tem que ficar para poder conseguir essas fotos incríveis...



E aqui estão os rostinhos do casal apaixonado por trás das câmeras... 


Muito bacana o projeto né, gente? 

Quem quiser acompanhar, conhecer mais e ver as outras fotos sensacionais, a fanpage oficial é https://www.facebook.com/followmeproject e o Instagram é o http://instagram.com/muradosmann.


Já conheciam o projeto Follow Me? 


Fiquem com Deus e até mais! 


Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE