Pincéis Linha ECO da Macrilan - ECO-12 e ECO-15

Oiii minha lindezas, tudo bom?

O papo de hoje é sobre pincéis! #adoro Levanta a mão quem, assim como eu, acha que pincel nunca é demais! \o/ Podemos ter um milhão deles, mas sempre iremos querer mais um, ou dois, ou três... Hahaha E eu sou dessas que adora testar algum pincel novo. Essa linha ECO da Macrilan já tinha me chamado a atenção por lembrarem os pincéis da EcoTools

Para experimentar, comprei dois. O ECO-12, que é um pincel de cerdas mais curtinhas e macias na medida certa. Perfeito pra esfumar aquele traço de lápis que fazemos para delinear os olhos quando não queremos um traço muito marcado, sabe? Comprei também o ECO-15, que é um pincel para esfumar mais firme que o da D-Make que eu já tinha. Fiz até a comparação deles no final do post.

Mas chega de blá blá blá e vamos conhecer os lindos?





Viram como o de esfumar é mais firme? Como eu não tinha nenhum pincel parecido com o ECO-12, fiz a comparação apenas do ECO-15 com o da D-Make...




Como vocês puderam ver, o da D-Make é bem mais gordinho que o da Macrilan. Mas eu acho que ele pinica um pouco quando vamos esfumar, já o ECO-15 é muito mais macio e confortável de usar. Nem preciso dizer que já estou amando essa linha ECO e já quero todos, né? Hahaha #alokadospincéis

Agora vamos aos preços. O ECO-12 custa R$ 5,00AQUI ] e o ECO-15, R$ 6,20 [ AQUI ]. Os dois podem ser encontrados na lojinha que vocês sabem que eu amo, a Mais Vaidosa. Já o da D-Make, vocês podem encontrar na Debby Shop que eu também amo por R$ 14,90 [ AQUI ].


Já conheciam essa linha ECO da Macrilan?




Fiquem com Deus e até mais!  


Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ]