Fotorial: Inspiração - Anitta

Oiii lindezas!!!

#PREPARAdas para o fotorial de hoje? Hahaha
Postei essa semana uma foto no meu Instagram (me segue lá!) assim que terminei esse fotorial e foi um baphão! rs

Me inspirei na make que a lindona da Anitta usou quando foi no Mais Você umas semanas atrás. O estilo dela é sempre o mesmo, olhos bem marcados e super esfumados. Mas esse que ela usou é um pouco mais "dia"


Então...


E vamos lá?

 1 - Comecei aplicando uma sombra cremosa cintilante como base/primer em toda a pálpebra móvel. Caso não tenha, pode usar um primer qualquer para sombras ou até um jumbo.

2 - Apliquei uma sombra pérola cintilante em toda a pálpebra móvel sem avançar para a linha do côncavo.

3 - Apliquei uma sombra marrom opaca no côncavo.
4 - Esfumei para misturar a pérola com a marrom.

5 - Apliquei uma sombra areia também cintilante por cima da pérola só para reforçar essa área mais clara.
6 - Usei a mesma sombra para iluminar o arco da sobrancelha.

7 - Fiz um delineado mediano no estilo gatinho.
8 - Apliquei lápis preto na linha d'água e um pouco abaixo da raiz dos cílios inferiores.

 9 - Com aquela mesma sombra marrom opaca, esfumei o traçado do lápis nos cílios inferiores.
10 - Muitas camadas de máscara para cílios.

E vai ficar assim...



Como eu disse no início do post, foi uma INSPIRAÇÃO... Me parece que ela usou um pouco de preto também. Mas não acho que o preto seja muito para o dia, então optei por ficar só no marrom. Caso queira usar essa make à noite, aplique um pretinho opaco no côncavo por cima do marrom ok?

Gostaram, meninas? Estão preparadas para deixar os homens todos...

BA-BAN-DO