Fotorial: Inspiração - Paula Fernandes

Oiii lindezinhas minhas! Tudo bom?

O fotorial de hoje é mais uma inspiração. Sei que um monte de gente não gosta da Paula Fernandes mas eu adoro as makes que ela usa. Não sou fã, mas acho a voz dela bem gostosinha de escutar... Assim que assisti ao clipe "Se o coração viajar" quis tentar reproduzir a make que ela usou. 


O clipe é uma fofura, como se fosse um conto de fadas, bem menininha... Vou colocar ele no final do post pra quem quiser assistir, ok? 

Quase que eu não posto esse fotorial. Acabei fazendo ele na correria da quarta-feira, teve jogo do Brasil sil sil e eu me enrolei toda! Hahaha Fotografei o passo a passo antes do jogo e o look final só depois do jogo. Então, já vou avisando que não tá lá essas coisas, mas compenso no próximo tá? rsrs

Mas chega de contar história e vamos ver como eu fiz?

1 - Já com o primer de olhos aplicado e sequinho, usei uma sombra bege cintilante só pra uniformizar a pálpebra.

 2 - Apliquei uma sombra cobre cintilante somente no meio da pálpebra.

3 - Iluminei o início da pálpebra móvel com uma sombra pérola cintilante.

 4 - Com uma sombra marrom opaca e um pincel com o topo reto, fiz um V deitado no canto externo dos olhos.

 5 - Com a mesma sombra marrom e um pincel de esfumar pequeno, esfumei aquele V no canto externo.

6 -  Com o mesmo pincel de topo reto e dessa vez com sombra preta, reforcei o V no canto externo e esfumei novamente.

7 - Apliquei um pouco mais da sombra cobre cintilante no centro da pálpebra. 
8 - Com um lápis preto, fiz um delineado bem rente aos cílios superiores e esfumei com o próprio esfuminho do lápis.

9 - Apliquei lápis preto à prova d'água na linha d'água e um pouco abaixo dela. Esfumei aquela mesma sombra marrom opaca e um pincel lápis.

10 - Apliquei uma sombra branca cintilante para iluminar as sobrancelhas.

11 - Muitas camadas de máscara para cílios.

E esse foi o resultado final...


Acho que não passei nem perto da make dela. Hahaha Mas como é uma inspiração, tá valendo né meninas? rs Ah, e esqueci de dizer aqui em cima que o batom que eu usei é da Avon.

Se vocês tiverem alguma sugestão de make ou inspiração que queiram ver aqui, deixem nos comentários ok? Vou adorar fazer pra vocês...

Vou deixar aqui o clipe super fofo da Paula para quem quiser assistir...