Fotorial: Black and Purple

Oiiii minhas lindonas!!! 

Essa semana o fotorial veio no domingo! Hahaha
Quando eu postei a resenha do jumbo Purple da NYX (veja aqui) algumas meninas me pediram para fazer uma make com ele. Eu fiz essa hoje mas já estou com ideia de usar ele em uma outra também. 


Vamos lá ver como eu fiz...

1 - Usei um primer em toda a pálpebra até o arco da sobrancelha. Com um delineador em gel, fiz uma marcação na pálpebra móvel com um pincel de cerdas sintéticas (sem subir muito pro côncavo) para servir como base para a sombra preta.

2 - Apliquei uma sombra preta opaca por cima daquele delineador em gel que aplicamos antes. Novamente, sem subir muito para o côncavo.

3 - Com o Jumbo, fiz a marcação no côncavo, também para servir como base para a sombra roxa. Na foto parece lilás, mas é roxa. rs
4 - Apliquei a sombra roxa por cima do jumbo.

5 - Esfumei entre o preto e o roxo e também acima do côncavo para não ficar muito marcado.
6 - Iluminei a sobrancelha com uma sombra pérola bem de leve.

7 - Apliquei um lápis roxo abaixo da linha d'água.
8 - Por cima do lápis, apliquei a mesma sombra roxa com um pincel mais fininho.
9 - Lápis preto na linha d'água e máscara para cílios (muuuitas camadas).


Resolvi usar o jumbo só no côncavo pra não ficar muito "Halloween"... Rsrs

E aí amores, gostaram? Como eu disse, já estou com outra make em mente para fazer também com esse jumbo...

Um ótimo domingo pra vocês!

14 comentários:

  1. Medels!!!!! Que lindo esse make, menina!!!
    Adoreii!!!!!
    Queria tanto saber fazer! hahaha
    Beijinhos
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenta que tenho certeza que você irá conseguir flor...
      Que bom que gostou!

      Beijão!

      Excluir
  2. Nossa que make deuso, adoro olho assim escuro, mas tenho dificuldade de fazer rsrs vou tentar .. beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona! Tenta sim, não é difícil não! Só parece... rs

      Beijão!

      Excluir
  3. Que make perfeita .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que make LINDO, Luh!
    Adorei as cores!

    Um olho pretão sempre arrasa, né?

    Seu make ficou um show!


    Super beijo pra você!
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! Fico feliz que tenha gostado!
      Também amo olhos escuros assim! Super valoriza, né? Hehehe

      Beijão pra ti também!

      Excluir
  5. Nuh, vc sabe se maquiar muito bem, eu não tenho essa habilidade não u_u''
    Gostei bastante do olho, tá show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada flor! Que bom que gostou!
      Mas olhe, tudo é prática! Tente fazer pra testar, com certeza você irá conseguir!

      Beijão!

      Excluir
  6. Seu look ficou lindo eu super usaria.
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir