Unhas da semana: HITS com carimbo da Konad

Oiii lindezas!!!

Estou apaixonada pelas unhas dessa semana! Tudo bem que esses esmaltes da HITS que eu resolvi usar dão um pouquinho de trabalho para aplicar, achei que mancham demais ao aplicá-los. Mas o resultado final ficou lindo! Valeu super a pena...



Como eu adoro esse estilo filha única, usei esse tom mais laranjinha e com a o Clubber da Colorama e o carimbo da Konad fiz esse quadriculado que parece uma rendinha. Achei fofo!
Ainda não estou tão íntima dos carimbos, sinto um pouco de dificuldade na hora de passar para as unhas, mas com o tempo vou pegando a manha...  rs
 

Apesar de ter começado o inverno a alguns dias (estação que eu mais amo!) e ser uma época tendência para os esmaltes escuros, quis dar uma coloridinha e adorei o resultado final. E vocês, gostaram?

Tenham todas uma ótima semana!