Detalhes sobre o chá de bebê de Kim Kardashian

Oiii minhas lindonas!

Quem aí adivinhou que Kim Kardashian esperava uma menina? Esse era meu palpite desde que soube da gravidez dela! Eu estava torcendo muito pra que fosse uma menina. rs
No último domingo (2) teve a estreia da 8ª temporada do reality show da família Kardashian (Keeping Up with the Kardashians) nos Estados Unidos, no qual Kim confirma através do ultra-som o sexo de seu bebê. E no mesmo dia rolou o chá de bebê da mais nova integrante do clã.

 O convite vinha dentro de uma caixinha de música. Lindo!

 A festa no jardim (como foi chamada) teve como tema a cor branca e algumas convidadas (inclusive as irmãs Kardashians) usaram a cor em suas roupas. AMEI o vestido da Kourtney (direita).

 Na entrada, cada convidada recebeu uma tiara de flores naturais. Achei muito linda essa ideia.

Kim usou um vestido de mangas compridas e longo na cor marfim.

O cardápio foi composto de um buffet tradicional de ovos, bacon, salmão defumado e bagels, panquecas e waffles, juntamente com uma estação de omelete e mimosas (champanhe com suco de laranja) para beber. Havia uma estação só de sobremesas, com algodão e pirulitos cor de rosa e bolinhos de morango.

Kendall Jenner postou no Instagram uma foto de seu prato.

Fotos: E!Online, Just Jared, Vibe.com, HollywoodLife.com e Google.


Kim ainda não divulgou qual será o nome de sua futura herdeira, que está prevista para nascer no início de julho. Arriscam algum palpite?

34 comentários:

  1. Aihn que chique!!!!!
    Muito perfeito isso!!!!
    Beijinhos, nega!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o convitinho, achei legal a tiara de flores (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o convite, Bruna! Muito lindo!
      A ideia da tiara foi linda mesmo!

      Beijão

      Excluir
  3. Super chique!

    beijos,
    ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também torcia para que fosse menina.
    Vem mais uma peruazinha por aí. rsrsrs'

    Adorei a ideia da tiara de flores. Linda!


    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Verdade, Vê! Tô doida pra ver o rostinho dela! *-*
      Também amei a ideia da tiara!

      Beijão!

      Excluir
  5. Ai que lindo no meu eu não fiz nada
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena Núbia! Se um dia eu tiver um filho vou pegar algumas ideias do chá dela... rs

      Beijos

      Excluir
  6. Muito perfeito o convite!!
    Adorei
    Beijos

    Gostaria de te pedir para que responda uma enquete do blog clicando Aqui Obrigada!!




    Pulseiras


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, Carol!
      Tô indo lá responder sua enquete!

      Beijão

      Excluir
  7. Olá, o ché de bebe dela deve ter sido lindo, o convite é uma graça! Beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que ideias legais!

    Não acompanho muito a série,
    mas sempre fico atualizada pelos blogs da vida! KKK'

    Sério, o bebê dela TINHA QUE SER uma menina!


    Um beijãão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sou viciada nelas Hanna! Hahaha
      Tinha mesmo, né? Era minha torcida! kkkkk

      Beijão!!

      Excluir
  9. Que convite é esse
    ave Maria luxo demais rsrs......
    tem $$ ne hauahuhaua....
    e ela esta bastante inchada né....rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Pamela! Só quem tem muito $$ pra fazer um convite desses! Hahaha
      Ela tá suuuper inchada mesmo! Mas é rhyca, logo volta ao peso normal! rsrs

      Beijão

      Excluir
  10. Eu tinha certeza que ela esperava uma menina. Agora quanto as peças que ela usou durante a gravidez tiveram gosto duvidoso né?
    Big beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Verdade Lulu, ela abusou muitas vezes! Raramente a vi com uma roupa que achava que a favorecia...

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  11. Que lindos os detalhes! E a comida!? OMG! fome! Hahahahaha

    Blog - www.kaahmenezes.com
    Page - www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Queria ter achado foto da estação de sobremesas, Kah! Devia estar linda! Rsrsrs #formiguinhafeelings

      Beijos

      Excluir
  12. Eu queria o convite, achei a coisa mais fofa .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem vinda, Mischa!
      Também AMEEEI o convite! Hahaha

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  13. A Kim é linda, mas na gravidez ela andou usando umas roupas muito feias que deixavam ela gorda e não com cara de grávida.
    Amore pode deixar que vou fazer a resenha do óleo sim. ADOROOOO ele!
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lais, e olha que eu raramente acho que ela se veste mal hein... Ela poderia ter se policiado pra se vestir melhor durante a gravidez mesmo!

      Eba!!! Faça a resenha sim!

      Beijão

      Excluir
  14. OMG,como tempo voa,não imaginava que já estava com esse barrigão !

    www.entao18.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karoline! Tudo bom?
      Pois é, já é pro mês que vem! Passou muito rápido! Hahaha

      Obrigada por comentar!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  15. nossa, ameiii o chá de bebê dela!
    muitooo fofas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Quem pode pode né kkk
    Esse convite ai ta mt chique hahaha
    E nossa, acho que a Kim é a primeira famosa que acho bonita de barriga, pq as outras td escondem.
    Lembro da Eliana, dando dicas de batinhas para esconder a barriga affz.
    A Kim não, ela mostra msm kkkk

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chique mesmo, May! Hahaha
      Eu acho que ela inchou muito na gravidez, tá aproveitando pra comer tudo o que pode, apesar de ter malhado bastante no início. Tomou até puxão de orelha do médico! Rsrs
      Mas eu acho ela linda e sou fã, então sou suspeita pra falar! Hahaha Tô doida pra ver o rostinho da bebê! *-*

      Beijão lindaaa!

      Excluir