Resenha: Fructis Óleo Reparação

Oieee minhas lindonas!

Já estou testando essa linha a algum tempinho, então vim dizer a vocês o que eu estou achando. Lembram que assim que a Garnier lançou essa linha Óleo Reparação - Efeito Cauterização eu falei dela AQUI no blog?  Minhas amostrinhas que eu pedi no site não chegaram, então tive que comprar mesmo pra poder testar... rs


O que a marca diz:
"A linha Garnier Fructis Óleo Reparação foi especialmente desenvolvida para nutrir e reparar profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula composta pelos óleos de argan, pracaxi e oliva penetram instantaneamente nas fibras capilares, recuperando as microfissuras internas, devolvendo força, brilho e maciez dos seus cabelos."

Eu comprei somente o xampu e o condicionador para poder testar. Nunca costumo comprar a linha inteira. Geralmente compro a máscara hidratante. Mas como eu já tenho vááárias já em uso aqui, decidi comprar esses dois.

O que eu achei:

O xampu limpa super bem os fios. Acho que por ele ser transparente, logo na primeira lavagem ele já fica limpinho e o melhor, hidratado. Alguns xampus deixam os cabelos meio ressecados quando a gente lava né? E precisam até serem usado 2x para poder limpar bem, mas esse não é assim. Adorei!
O condicionador é bem consistente e também achei que cumpre a sua função. Também notei um aumento no brilho mesmo, assim como a marca promete.

Agora fiquei curiosa para testar o Super Óleo 8 da mesma linha. Já li resenhas falando maravilhas dele e fiquei com vontade de experimentar.

Vocês já usaram algo dessa linha, meninas? Gostaram?

8 comentários:

  1. Fiquei com vontade de testar essa linha!!! =)
    O óleo 8 eu estou usando e amando!!! Com certeza comprarei outro! =)
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio rolando no blog, venha participar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o xampu e condicionador ótimo, Gaby! Agora quero comprar esse Super Óleo pra testar! Super curiosa! Hehehe

      Beijão

      Excluir
  2. Já usei o xampu e amei, deixa o cabelo tão macio, consigo até desembaraçar com ele.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a mesma sensação que eu tive, Natália! Adorei!

      Beijão

      Excluir
  3. que bom que você gostou, eu não me dei mt bem com a garnier
    em shampoo e condicionador popular, adoro a tresemme e seda.
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que lembrei aquele Fructis verdinho desde que lançou, Alynne. Sempre que dei super bem com ele! Adoro Seda também, mas acho que têm todos o mesmo perfume... rs

      Beijão

      Excluir