Estilo: Leighton Meester

Oiii minhas lindezas!!!

Hoje nosso papo é sobre moda e a estilosa do dia é a linda Leighton Meester, a eterna Blair Waldorf do seriado Gossip Girl. Sei que a Serena era a mocinha mas eu amava de paixão a malvadinha! Quem mais? rs 
Ela tem apenas 27 anos e além de ser atriz ainda é cantora e compositora

O estilo de Leighton no dia a dia é o mais confortável possível. Super básica, né? Completamente diferente da personagem Blair.

 Já nos red carpets da vida ela capricha na produção e está sempre super elegante.

A personagem Blair lançou moda e tem o seu estilo copiado por diversas meninas ao redor do mundo. Além de suas roupas sempre lindíssimas ela abusava dos acessórios para os cabelos, chapéus, boinas, etc...

E por falar em cabelos, Leighton já passou por vários estilos. Do chanel curtinho ao loiro, passando pelas famosas mechas californianas.

No quesito make, a bonita quase sempre está com os lábios coloridos (vermelho e coral são os preferidos) e olhos esfumados. 

Mas nesse dia ela abusou... O que houve com você, Leighton?!

Fotos: Just Jared e Google.

E aí amores, gostaram? O que acharam do estilo da lindona?

19 comentários:

  1. Ela é linda, mais essa ultima maquiagem dela ficou estranha! Seu blog é um charme, já estou seguindo, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tayna, seja bem vinda!
      Hahaha
      Mas não é, menina? Ficou mega estranha!

      Que bom que gostou do blog, volte mais vezes viu?

      Super beijo e obrigada por seguir!

      Excluir
  2. Amo a Leighton. Não como eu amo a Blair..
    Acho ela linda e gosto de alguns estilos dela.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa que diferença!!!! A Blair é sempre muito estilosa.
    Também não gostei da Maquiagem dela não, parece que levou um soco! hahahaha
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito lindo o estilo da Blair também, Lais!
      Hahahaha Sabe que foi isso que pensei da make? O lance do soco! hahaha

      Beijos!

      Excluir
  4. Que linda, simples e sofisticada. Só essa make roxa que ficou o ô kkk

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela exagerou na maquiagem da ultima foto! hahaha
    Mas as outras ela esta muito arrumada!
    Beijinhos
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. amoo a Leighton!
    estilo incrível, tirando esse último make! ahahahahhaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ela é Linda demais e super estilosa, adoro o estilo dela.


    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  8. A Leighton Meester é muito linda e, normalmente, sabe evidenciar essa beleza com uma maquilhagem perfeita, que lhe fica super bem. Essa última deve ter sido um excesso de sombra. Talvez ela tivesse borratado ou assim :)
    O meu favorito é ela de madeixas californianas...

    bj,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andreia! Bem vinda!
      Pois é, também acho ela linda mas pecou demais nessa última make! rs
      Também adoro o cabelo dela mais iluminado com as californianas!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  9. oi Luh! Eu sou fã de Gossip e amodoro a Leighton. Os meus queridinhos são a Blair e o Chuck. Os looks dela no red carpet sempre abafam né..
    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, também adoroooo Blair e Chuck! Rsrs

      Beijão linda!

      Excluir
  10. Bem vinda! Que bom que gostou...
    Vou lá sim, Quezia!

    Beijão

    ResponderExcluir