Resenha: Lenços Anti Oleosidade KONAD

Oiii lindezas! Tudo bom?

Trouxe para vocês a resenha de um produto que já estou a tempos pra comprar por curiosidade. Como eu tenho a pele oleosa e sofro com isso no tempo quente do RJ, sempre que saio em qualquer horário do dia depois de algumas horas noto que minha pele na zona T (testa / nariz / queixo) começa a ficar com bastante brilho. Esteja eu usando maquiagem ou quando estou em casa mesmo. E quando saímos é horrível ter que ficar levando um monte de coisas para retocar a make, né? Eu não curto muito. Então, esses lencinhos caíram do céu! Vi uma dermatologista usando eles em um programa global Bem Estar que falava sobre os tipos de pele e descobri que eram da Konad. Aproveitei então minha comprinha lá no site e inclui um desses para testar.

Descrição do site:
"Remove instantaneamente o excesso de oleosidade e brilho do seu rosto, em qualquer lugar, a qualquer momento, sem estragar a maquiagem e sem o uso de água. Cada caixinha vem com 50 lencinhos milagrosos que removem instantaneamente o excesso de oleosidade e brilho do seu rosto, em qualquer lugar, a qualquer momento, sem estragar a maquiagem e sem o uso de água. Ideal para levar para festas de formatura ou casamento e não aparecer "brilhante" nas fotos. Esse produto é importado do Japão e quem já comprou não vive mais sem." 

Os lencinhos não são feitos de papel, são de um material que lembra um pouco um plástico. Não sei explicar, mas o mais importante é que funcionam! Passei base e pó no rosto à tarde e no final do dia fiz o teste.

Nojentinho né? AFF, deve dar pra fritar um ovo com esse óleo todo!!! Hahahaha

Para o resultado final abaixo eu usei o mesmo lenço para retirar a oleosidade de toda a zona T.

O fabricante diz que os lencinhos retiram a oleosidade da pele sem retirar a maquiagem mas como vocês podem ver, têm algumas coisinhas de algo que creio ser o pó. Mas eu não notei que a make ficou borrada nem nada do tipo.


Dei nota máxima pois achei que super vale a pena. Pela praticidade e até mesmo pelo preço. Vocês encontram os lencinhos à venda no site da Konad Brasil (clique aqui) por R$ 12,90. Lá diz que o preço normal é R$ 32,90 mas está em promoção. Então corram, pois não sei quando volta ao preço normal.

E aí meninas, gostaram? Já conheciam esse lenço?