Borboleta Glam mais uma vez na CBBlogers

Oiii meus amores!

Post extra pra compartilhar com vocês a minha felicidade!! Pela segunda vez o blog foi escolhido como um dos blogs da semana (21 a 27 set) na comunidade CBBlogers.


Pra quem não conhece, a CBBlogers é uma comunidade de blogueiros super legal. Cheio de dicas, oportunidades de parcerias e novas amizades! Visito sempre o site, sempre dá pra pegar várias dicas que ajudam nós blogueiros a crescer e melhorar cada vez mais para vocês, leitores!

Quero agradecer a vocês, que me acompanham aqui no blog e em todas as outras redes sociais. São vocês que me fazem ter forças para seguir com o blog e me empenhar cada vez mais para trazer conteúdo de qualidade para agradar a quase todas! Não podemos agradar sempre, né? Por isso a ajuda de vocês é sempre tão importante! Sugestões e críticas construtivas são sempre bem-vindas! Não tenham preguiça de comentar, gente! É um minutinho de nada e o comentário é a fonte de alimentação dos blogs/blogueiras...

E muito obrigada, CBBlogers também! Vocês são demais!!! 

Beijão, amores! Até mais... ;)