Unhas da semana: Noite + adesivo + Glitter Prata

Oiii, meus amores! Setembro começando, primavera chegando, adorooo...

Para as unhas dessa semana resolvi me jogar na onda dos adesivos. Comprei 3 cartelinhas já faz algum tempo e resolvi, enfim, testá-los!


Achei lindo e super prático! Embora tenha me atrapalhado um pouquinho por ser minha primeira experiência. Por ser uma película suuuper fininha, tem que ter um super cuidado pra hora de colocá-lo nas unhas pra não ficar enrugado. Recomenda-se que se aplique um top coat por cima mas acabei optando pelo Glitter Prata da Colorama pra dar um ar a mais de céu estrelado... rs


Como base nas filhas únicas usei o Branco Leite da Avon (2 camadas) e nas outras o Noite da Passe Nati que é tão bom que só uma camada já cobriu perfeitamente! Adoro esse esmalte, gente...


Eu amei o resultado final, meninas! Vocês gostaram? O que estão usando nas unhas essa semana?

Beijos e até mais!