Emmy Awards 2013

Oiii amores!

Nossa, esses posts de premiações sempre dão um trabalhão, nunca consigo escolher apenas alguns look e o post acaba ficando enorme! Hahaha Mas simbora... No último domingo (22) rolou em Los Angeles o Emmy Awards, o 'Oscar' da TV americana. Como sempre, muitas acertaram em cheio nos looks, mas muitas derraparam e deram uma exagerada. 

Vamos conferir os looks que separei pra vocês?



Destaque para minhas duas lindas, Amy e Bernadette de The Big Bang Theory... *-*

Esse foram, na minha humilde opinião, os piores looks da noite... O que acharam?

Pausa para destacar meus lindos, "Joey" e "Sheldon"...
Só fiquei triste porque TBBT não ganhou o prêmio de Melhor Série de Comédia. Mas pelo menos o Jim levou pra casa o de Melhor Ator em Série de Comédia! \o/

Esses foram os meus looks favoritos... A rainha/diva da noite foi a Kaley! Não teve pra ninguém! Acertou no vestido, nos acessórios, na make... Arrasou!

Essas foram pra mim as TOP MAKES da noite... Amei o cabelo da Maria Menounos!

Fotos: Too Fab

UFA! E aí meninas, gostaram? Qual o look preferido de vocês?

Beijos e até mais!