Fotorial: Make Verde

Oiii minhas lindezas! Tudo bom?

Queria começar pedindo desculpas a vocês pela irregularidade das postagens aqui no blog. É que essa semana estou terminando de "reformar" meu quarto. Estou na parte de pintura e últimos retoques com a ajuda de meu pai. Prometo que semana que vem volta tudo ao normal, ok? ; )

Bom, mas vamos ao fotorial de hoje! Na verdade a intenção era de fazer um vídeo dessa make, mas eu estava no sítio e não consegui encontrar uma luz legal pra gravar. Tenho esse Duo da Vult a muito tempo e nunca tinha usado ele. É chegada a hora! Hahaha As sombras dele são super pigmentadas e fáceis de trabalhar. Peguei leve pois queria uma versão mais dia... Já quero outras cores desse duo!

Vamos ver como eu fiz?


1. Apliquei primer para olhos em toda a pálpebra. Até o arco da sobrancelha e também rente aos cílios inferiores.

 2. Apliquei a sombra verde mais clara do canto interno dos olhos até a metade da pálpebra.

3. Com um pincel fofo de esfumar, apliquei a sombra verde mais escura no canto externo dos olhos e no côncavo. Esfumei entre as duas cores para não ficar marcado.

4. Com uma sombra branca com brilho, iluminei o arco da sobrancelha e também o canto interno dos olhos.

5. Lápis preto na linha d'água e um pouquinho rente aos cílios inferiores.
6. Com a sombra verde mais escura, esfumei esse traço do lápis.

7. Com a sombra verde mais clara, completei o restante da linha dos cílios inferiores, encontrando com a sombra verde mais escura e esfumando.

8. Delineei os cílios superiores com o mesmo lápis preto.
9. Esfumei esse traço com um pincel de cerdas sintéticas mais firme.

10. Curvex
11. Máscara para cílios e pronto!


PRODUTOS USADOS:

PELE:
Primer HD Vult
Base Líquida Color Trend Avon - cor: Bege Natural
Corretivo Líquido 4 em 1 Make B. O Boticário - cor: Bege Nude
Corretivo para Rosto Faces Natura - cor: Médio
Pó Compacto Efeito Matte Color Trend Avon - cor: Bege Médio
Pó Compacto Color Trend Avon - cor: Bronze
Blush Compacto Koloss - cor: Coral Médio


OLHOS:
Primer para Olhos Make B. O Boticário
Sombra Duo Compacta Vult - cor: 07
Duo de Sombras Marchetti - cor: 15
Lápis para Olhos Elke - cor: Preto
Máscara para Cílios Super Shock Avon - cor: Preto

 
LÁBIOS:
Lipbalm Hydro Care Nivea
Batom Vult - cor: 27


E aí, gostaram amores? Espero que sim! : )

Beijos e até mais!