Batom Lápis Ultra Color Pink - Avon

Oiii minhas lindas! Tudo bom?

Por conta dos dias que "viajei", ainda não consegui me organizar aqui, estou com alguns comentários atrasados, não estou conseguindo postar todo dia... Mas por favor, tenham paciência comigo! Hahaha Com calma tudo vai se ajeitando! ;)
Estou a tempos para fazer essa resenha aqui no blog. Comprei alguns produtinhos da Avon (a maioria batons, mesmo tendo dito aqui mesmo que não compraria mais por conta dos problemas que tive com a marca - clique aqui), mas acabo não resistindo! Hahaha


Assim que a marca lançou esses batons em forma de lápis (jumbo) fiquei louca pra testar. Mas fiquei com receio de ser mais um daqueles batons cheios de glitter (não sei que mania é essa da Avon de colocar glitter na maioria dos batons). Resolvi arriscar e não me arrependi! Mesmo a linha inteira sendo cintilante, o brilho é super discreto... A minha cor escolhida foi a Pink.



O que a marca diz:




Infelizmente, como vocês sabem, minha câmera não ajudou a captar a cor real dele. Mas é um rosa bem fofo, não é nada chamativo como eu pensava e queria. Realmente, achei que hidratou os lábios. E outra coisa que achei bem interessante, foi ele ter esse mecanismo retrátil. Muito melhor do que aqueles que precisam apontar...



Minha nota foi 4,5 pois ao ver o batom na revista, achei que a cor fosse um pouco mais vibrante. Mas gostei bastante dele!

E vocês meninas, já testaram algum desses batons lápis? Me contem nos comentários!

Beijão e até mais!