Decorando ambientes com letras

Oiii, meus amores!

Não sei se vocês já notaram, mas uma tendência que vem aparecendo bastante em revistas de decoração de ambientes é o uso de letras. Pode ser a inicial do seu nome, palavras, iniciais do casal, etc... Desde que assisti ao primeiro vídeo de uma guru americana e vi a letra 'S' de Shannon fiquei apaixonada. Então, folheando uma revista de decoração vi em várias fotos o uso delas... Meu pai então começou um projeto de tentar reproduzir em madeira a tal da letra. Até conseguiu, mas não ficou exatamente como eu queria. Até que um dia andando pela rua, ele passou na porta de uma loja e viu vááárias em MDF e comprou o meu 'L'. Ainda não personalizei ela, mas assim que estiver prontinha, eu mostro a vocês...

Separei algumas ideias para servir de inspiração... Espero que gostem!


Fotos: Pinterest

E aí, vão apostar nessa tendência?

Beijão e até mais!