Testei: Imédia Excellence Californianas

Oiii meus amores! Tudo bom?

Olha, não é de hoje que eu venho querendo mudar meus cabelos. Já fui loira, ruiva, morena clara e só não tive os cabelos rosa ainda por falta de oportunidade! #aloka Hahahaha
Uns meses atrás, coloquei na cabeça que iria fazer as tão famosas mechas californianas sozinha em casa (já que não estou com dinheiro pra ficar gastando "à toa" em salão). Ia me arriscar mesmo! Então comecei a ver diversos vídeos sobre o assunto, estudando, lendo... Até que de repente me deparei com esse lançamento maravilhoso da L'Oréal (falei dele aqui). Já fiquei ba-ban-do muito nos posts e vídeos de gurus internacionais usando o Féria Wild Ombré, também da mesma marca, mas esse kit só era vendido lá fora. Então, quando foi lançado esse aqui no Brasil meus olhinhos brilharam na hora e essa era a hora de mudar! *-*

Acabei optando por comprar o Kit Nº 1 (para cabelos castanhos escuros e pretos) pra não radicalizar muito de cara. Ah, vale lembrar que depois que resolvi deixar de ser loira para economizar, eu tingi todo o cabelo de castanho escuro (que é a minha cor original de fábrica). Mas de uns meses pra cá, só estou retocando a raiz por conta dos fios brancos. #abafa


Uma coisa que eu sempre detestei nos meus cabelos é que sempre que ia fazer luzes, ele não abria para o loiro direto. Ele sempre abre pro laranja, vermelho e só depois de muitas descolorações que ele fica loiro. Ou seja, depois que o cabelo está super detonado por conta desse processo. E com esse kit não foi diferente e o resultado que eu esperei não foi alcançado logo na primeira vez.
A aplicação é super fácil, não requer prática e nem tão pouco habilidade. Qualquer pessoa consegue fazer, mesmo! Nas instruções diz pra deixar de 25 a 45 minutos no máximo. Eu deixei 35 minutos porque já não aguentava mais de ansiedade e quis ver logo como tinha ficado. Mas acho que se tivesse deixado os 45 minutos não teria mudado muita coisa não.

Então, o resultado no dia foi esse...


Outra coisa que me impressionou bastante foi que não ressecou em nada meus cabelos, como diz na caixinha (cabelos macios e sedosos). Mesmo usando descolorante e água oxigenada, nem parece que eu fiz mechas...

Minha mecha laranjinha estilo "Oompa Loompa"... Hahaha

Hoje (estou escrevendo esse post 2 dias depois de realizar o procedimento - 02/09) percebo que o laranja não está mais tão vibrante assim. É como se a cor tivesse "assentando" sabe? rs
Dependendo da iluminação, fica até uma cor bem bonita! Ainda não fotografei como ele fica no sol, mas me acompanhem lá no Instagram (http://instagram.com/andradeluh) que esse final de semana com certeza postarei fotos dele com luz solar! Hahaha

Minha nota final foi:


Dei 4,5 porque o resultado não foi exatamente o que eu esperava, mas eu gostei bastante do produto! Já quero comprar o Kit Nº 2 para fazer novas mechinhas e quem sabe dessa vez clarear um pouco mais... : )

E vocês, ficaram interessadas em comprar esse produto?

P.S.: Pra fechar o post, uma foto montagem minha com os cabelos loiros para vocês verem como eu era... Ah, minha loirice... Que saudade! rs
 


Beijos e até mais!