Unhas da semana: Golden Flash

Oiii minhas lindezas!

Vim mostrar o que estou usando nas unhas essa semana e já aviso, estou 'in love'! rs


 A Beauty Color lançou uma coleção de esmaltes chamada LED (falarei mais sobre ela ainda essa semana). Minha mãe me deu o Golden Flash de presente, mas ainda não tinha testado. Como essa semana eu estava numa onda meio coral, passei o Twenty Years da Impala e esse da Beauty por cima... Eu AMEI!

Vamos ver como ficou?


Tentei tirar umas fotos para mostrar o brilho "LED" do Golden Flash mas não consegui reproduzir fielmente. Ele é maravilhoso! Tem nuances de dourado, rosa e verde.


E aí meninas, gostaram? E vocês, o que estão usando nas unhas essa semana?

Super beijo!

21 comentários:

  1. Que lindo amiga!!! Estou com as minhas em frangalhos, não tenho mais tempo =(...não esqueci do que tenho pra te mandar e prometo que neste final de semana de mando, ta? Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga!!!
      Aff, mas tens que tirar um tempinho pra você se cuidar também, flor! Mesmo com a vida corrida! rs
      Sei que falar é fácil, né?
      Imagina, amiga! Pode mandar quando você puder, sem pressa!

      Te adoro, lindona!
      Super beijo!

      Excluir
  2. menina q linnnndo esse esmalte, ele deixa um brilho lindo, ou esse brilho é do esmalte da impala?
    Bjs!!

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian!
      Não menina, o brilho é dele mesmo! Só o fundinho coral que é o da Impala! Tem que ver como fica no sol! Coisa lindaaa! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  3. Deu um efeito muito lindo !
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  4. Que efeito maraaa!!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAh *-* kkk Luh se eu te falar que minhas unhas tão iguaiszinhas?
    mas não usei essas cores, usei um esmalte colorama dessa corznha ai, um laranja meio pêssego e no lugar desse glitter usei o Risqué Color Efect, "cobertura encantada"

    amei o resultado !
    bjs lindona
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Alynne?! Nossa, que coincidência! Hahaha

      Mostra no blog que eu quero ver! Adoro essa cobertura da Risqué, dá um "tcham" lindo no esmalte também!

      Beijão, linda!

      Excluir
  6. Olá, menina!
    Vim divulgar meu blog pra você:
    http://georgiafernandaa.blogspot.com.br/

    Acompanhem e me sigam se gostarem! ;) Beijoss
    Já estou te seguindo, amei seu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Georgia, seja bem-vinda! Obrigada!

      Vou conhecer seu blog sim!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Uau, que esmalte lindo!!!
    Dá para perceber por foto o brilho lindo do esmalte da Beauty Color... imagina ao vivo.. escândalo! hahaha
    Ficou liiinda Luh!

    Beijão!!!

    http://papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carol, você não faz ideia do que é esse esmalte no sol! É um carnaval nas unhas! Hahahaha AMEEEI!
      Que bom que curtiu, lindona!

      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei a cor!!! Essa camada com o Golden Flash ficou lindo!!!


    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  9. Deu um brilho bem legal mesmo, gostei!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!
    Amei esse dourado!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Luh.
    Eu amei essa combinação de dourado e coral.
    Ficou muito chique .
    Ainda não estava sabendo dessa coleção da Beauty Color, mas já quero comprar o Golden Flash rs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse tonzinho coral amiga!!!
    Tá rolando um super sorteio lá no blog, venha participar!! Beijos :*
    Blog Pincel Rosa

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Luh
    Adorei essa cor diferente ele tem um brilho muito bonito não tinha visto essa cor ainda

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho perfeita essa cor de esmalte. ficou realmente muito lindo. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir