Borboleta na cozinha: Pão de queijo de liqüidificador

Olá minhas lindezas!!!

Hoje é dia de aprender mais uma receitinha gostosa! Trouxe para vocês esse pão de queijo de liqüidificador MARAVILHOSO
Confesso que quando li a receita, pensei: "Isso não tem chance alguma de dar certo!" Mas deu!!!


Ficou com água na boca? Então vem aprender!!!

Ingredientes:
    3 xícaras de chá de polvilho doce
    100 g de queijo ralado
    2 ovos
    1/2 xícara de chá de óleo
    1 xícara de chá de leite
    1 colher de chá de fermento em pó
    Sal a gosto


Modo de Preparo:

Bater tudo no liqüidificador e coloque em forminhas (tipo empada) untadas com azeite ou em uma fôrma para pudim também untada da mesma forma. Levar ao forno pré-aquecido (200ºC) para assar até que doure e ao enfiar um palito ele saia sequinho.

Como vocês podem notar na foto, eu incrementei um pouquinho colocando lingüiça calabresa no recheio. Dei só aquela fritadinha básica nela e coloquei um pouco de cominho também pra dar um gostinho especial. Vocês podem colocar o que quiserem. Bacon, presunto, etc... É bom que como ele é feito com o polvilho doce deixa um gostinho mais salgadinho... Hummm

E aí, gostaram meninas? Espero que sim e que façam em casa!

Super beijo!

10 comentários:

  1. Nunca tinha visto flor!
    Que prático, ta gostoso só ver ver.
    Beeijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi novidade pra mim também, Camila! E fica uma delícia, viu? Pode fazer que você vai gostar!

      Beijão!

      Excluir
  2. Hum.................................delícia!
    Flor, peço que visite o meu canal e se gostar se inscreva, se já esta inscrita apenas continue ligadinha nele e no blog. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/PincelRosa
    Blog: http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bommm, flor! Hahaha
      Já sou inscrita no seu canal sim!

      Beijão!

      Excluir
  3. Adorei a receita. Amo pão de queijo.


    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  4. me deixou com água na boca, e o melhor é que é bem facinho!
    adoro receitinha de liquidificador.

    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Alynne!
      Praticidade acima de tudo, né? Hahaha

      Beijão!

      Excluir
  5. Nossa que delicia, como aprendeu fazer tantas coisas deliciosas? rsrsrsrs
    Eu não sei fazer essas coisas não =/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Ô May, além de amar cozinhar eu também adoro ver esses sites de receitas. Daí quando vejo uma que agrada, copio para fazer e testar! Hahaha

      Beijão, linda!

      Excluir