Minha coleção de esmaltes

Oiii minhas lindezas!!!

Deixem eu aproveitar que a internet tá sendo boazinha comigo nesse momento! rs

Estou com esse post em mente desde o início do mês passado e só agora ele está indo pro ar! Vim mostrar a vocês a minha coleção de esmaltes!


Como já puderam ler no meu perfil, sou viciada em esmaltes e grande parte disso deve-se ao vício de minha mãe. rs
Inclusive foi ela que me ensinou desde novinha a dar um jeitinho nas minhas unhas sem precisar ir ao salão para isso. Que eu me lembre, só fui uma vez na vida para aprender a fazer francesinha e não gostei do jeito que a manicure fez. Fiz minhas adaptações em casa mesmo! Hahahaha

Sou daquelas que não consegue entrar na farmácia ou em lojas específicas sem dar uma olhadinha "sem compromisso" na parte que vendem esmaltes... rs

Há um tempo atrás fiz uma arrumação nos meus esmaltes pois estavam muito bagunçados. A princípio organizei em duas caixas (estava usando as da Glambox), mas agora coloquei os que mais uso em uma caixinha muito fofa (depois mostro pra vocês). Agora ficou muito mais bonitinho e arrumadinho por cores.
 

Vocês também são viciadas em esmaltes? Já pararam pra contar quantos têm?

Amanhã tem FOTORIAL aqui no blog (se Deus quiser e a internet deixar! rs)

Super beijo, minhas lindooonas!!!

4 comentários:

  1. Iiiih amiga, amei os esmaltes, ainda falta um tiko pra chegar nessa proporção rsrsrs

    beijos e bom fds

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, que bom que gostou amiga!
      Eu sou viciada mesmo! rsrs

      Beijão!!

      Excluir
  2. Quanto esmalte *--*
    Estou apaixonada!!!
    Seguindo o seu blog
    Beeijos
    http://fazendodezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bheatriz, seja bem-vinda!
      Hahahaha É muito amor, né?

      Beijão e volte sempre!

      Excluir