Notícias

Meus amooores! 

Quero antes de mais nada pedir desculpas por ter "abandonado" vocês nesses últimos dias. Estou enfrentando muitos problemas com a minha internet. Um post que eu demoraria em média 10 minutos pra preparar, estou levando mais de uma hora!!! E quando vou postar, a internet cai... Então, me perdoem e não me abandonem!!! rs 
 
Estou me esforçando ao máximo para resolver esses problemas o quanto antes... Por isso tenho demorado um pouco (muito!!!) para responder os comentários e retribuir as visitinhas... Mas estou lutando aqui com todas as minhas forças!! Hahaha
 
Enquanto a internet não colabora, estou preparando mais fotoriais para vocês e posts também... Espero poder atualizá-las em breve!!!
 
Um super beijo para todas que me acompanham aqui e que NÃO irão desistir de mim! Hahaha

6 comentários:

  1. Vixe... Espero que você consiga resolver isso, Boa sorte! =/
    Beijos.

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. Espero que resolva logo!
    Beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo, fiquei alguns dias sem internet nenhuma devido a um problema na fiação, é triste quando acontece, mas força nessa hora...
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Pri. E complicado porque somente uma empresa de banda larga que atende aqui na minha rua. Mas creio que com a expansão de outras empresas conseguirei resolver esse problema em breve. Enquanto isso, vou 'brigando' com essa aqui mesmo! Hahaha

      Beijão, linda!

      Excluir