Cabelos: Trança tiara

Oiii minhas lindezas!!!

Outono/Inverno é a estação do cabelo solto, né? Eu pelo menos adoro, deixa o pescoço quentinho! rs Então vim trazer para vocês uma ótima opção de manter o cabelón solto mas com estilo. 

Conhecem a TRANÇA TIARA

 Opção com os cabelos soltos e dando volta em todo o topo da cabeça...

Essa opção também é linda, com os cabelos presos. 
E tem ainda essa versão de trança dupla da Adriane Galisteu e da Jessica Alba.

Essa é uma variação da trança tiara, somente em uma lateral dos cabelos.

Fotos: Google 

Olhem esse fotorial e vejam como é fácil de fazer!


Encontrei 2 videos que ensinam a fazê-las direitinho. Tanto a versão da trança inteira, ocupando todo o topo da cabeça (com a Claudinha Stoco) e essa outra versão lateral (video em espanhol, mas dá pra entender).



E então amores, gostaram? Usam ou usariam esse penteado?

Vou ali responder os comentários das minhas lindezas agora! :)

Super beijo e tenham uma linda e iluminada semana!

18 comentários:

  1. Eu ameiiiiiiii<3
    De vdd, gostei muito!!!
    Vou tentar fazer em mim depois, espero conseguir q com penteados eu sou uma tragédia kkkkkkk

    Bjs!!!

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lilian mas esse é super fácil! Faz sim e depois mostra como ficou!

      Beijão

      Excluir
  2. Acho lindo principalmente em coques!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fica tão delicado! Amoooo trancinhas!!! Uso muito!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii Luh!!!!
    Quero fazer *-*
    Beijinhos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, lindona! Você que tem um cabelão, vai ficar lindo! Depois mostra como ficou, hein...

      Beijão

      Excluir
  5. qnta opção linda né Luh?
    Eu acho lindo essas que imitam tiara super fofas *_*
    beijos flor

    Blog Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  6. Sou doida para aprender! Já assisti uns mil vídeos e nada! =(

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Kah, mas assiste esses videos do post. É bem facinho! Com certeza você irá conseguir!

      Beijão

      Excluir
  7. Super lindo esse penteado né?! Super fácil de fazer e fica simplesmente divinooo!

    Adoreii!

    beijOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/
    Te esperooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil, Brunna! Também amei!

      Super beijo, lindona!

      Excluir
  8. Eu acho tããão foofo esse penteado! Fiz uma vez ele...
    E é super fácil né... bem lembrado, vou ver se faço por essa semana, me inspirei! hahahaha

    Beeeeeeijo Luh!

    http://papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né, Carol? E super fácil mesmo!
      Vou ver se faço no meu aniversário! Hehehe
      Que bom que se inspirou! :)

      Beijão, linda!

      Excluir