Miniaturas colecionáveis de Betty Boop

Oiii minhas lindonas!

O post de hoje é super rapidinho! Vocês já viram na TV a propaganda da coleção de miniaturas da Betty Boop que a editora Salvat lançou? Todo número trará, também, um fascículo que formará uma enciclopédia com curiosidades, contando tudo sobre o surgimento da personagem, além de pin-ups, dados históricos e outras informações.
Não sou ultra-mega-super fã da Betty, mas acho muito fofinha! Vi a propaganda na TV final de semana e hoje fui em busca dela... Quem disse que eu encontrei? Estava esgotado em todas as mil bancas que eu fui...
Já estava desistindo quando tive a brilhante ideia de pedir pro meu irmão ver se achava lá pelo Centro do RJ e tals, já que ele roda mais por lá e... TCHARAM! Ele encontrou!!! Hahahaha

Ainda não está comigo, mas vou deixar a foto de divulgação aqui para vocês...

A primeira bonequinha (cantora de cabaré) custa R$ 5,90. O segundo volume custará R$ 17,90 e, a partir do terceiro volume, R$ 34,90. Estão previstas 60 miniaturas, com periodicidade quinzenal.


 

Para quem quiser ler mais informações, o site é só acessar o site da SALVAT: CLIQUE AQUI

E se vocês se interessarem, é bom correr. Essa primeira começou a ser vendida dia 03/04 e como é quinzenal, logo logo já não será mais encontrada...

Meninas, um recadinho para todas as blogueiras... A lindona da Tamires do blog Nossa Necessarie criou um grupo para todas nós divulgarmos os nossos blogs e postagens novas. Legal, né? O endereço do grupo é https://www.facebook.com/groups/487160528017324/.

Super beijo!

11 comentários:

  1. Adorei as miniaturas...principalmente a policial

    Amei seu cantinho

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, seja bem-vinda!
      A policial é fofinha mesmo, mas acho que essa primeira é a que eu mais queria mesmo... rs

      Que bom que gostou!
      Obrigada por seguir, vou conhecer seu blog...

      Beijão e volte sempre, linda!

      Excluir
  2. Que coisa linda!
    eu ainda não tinha visto essa propaganda.
    Quantas coisas lindas.
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhas né, Alynne?
      Eu já garanti a minha! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  3. Eu ja comprei a minha.. Quero todas. Adoro a Betty
    Bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, lindona!

      Ai, Nanda! Só não quero todas porque vai sair caríssimo! Serão 60 bonequinhas! Hahahaha

      Beijão e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  4. Está difícil para mim não consigo achar :( as miniaturas da Betty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, que pena Renata. Acho que já deve estar na terceira. Não sei se ainda está vendendo essa primeira... :(

      Excluir
    2. Boa Tarde. Tenho duas. no encarte da n. 1, se alguém quiser me enviem um email. eliamaral27@hotmail.com. Obrigada

      Excluir