Moda: Lenços e Cachecóis

Olá minhas lindas!

Não sei vocês, mas eu acho muito chique usar lenços e cachecóis no pescoço. Eu tenho vários e alguns (muitos) deles nunca consegui estrear. Tudo graças ao clima "agradável" que temos aqui no RJ. Hahaha
Sou doida pra viajar pra um lugar bem frio e poder finalmente usá-los!


Celebridades gostam bastante dessa tendência que nunca sai de moda...


E é claro que a minha diva eterna não poderia ficar de fora dessa seleção...


Essa foto mostra mais de 40 maneiras de usar os lenços ou cachecóis...


E tem também esse video que ensina em 4 minutos e meio 25 maneiras de usá-los! Não acredita? Então assista...


E aí, vocês são adeptas dessa moda?

Super beijo!

5 comentários:

  1. Adorei...
    Visita, por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/#
    Beijinhos ^-^

    ResponderExcluir
  2. acho lindo , dá um charme a qualquer regata básica.
    :( eu nunca sei fazer kkk mas amo!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Alynne, um bom lenço dá um toque especial em qualquer roupa básica!
      Pois é, eu tenho vários e alguns estão novos! Nunca usei pq aqui no RJ né? Difícil... Hahaha

      Beijão!

      Excluir
  3. Eu amo,adoro usar!!

    beijos

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/05/listras.html

    ResponderExcluir