Unhas da semana: Galaxy Nails

Oiii minhas lindonas!

Tá, acho que o título do post deveria ser 'Tentativa (#fail) de Galaxy Nails'! rs

Vocês acreditam se eu disser que mesmo não ficando tão real quanto eu queria até que gostei? Hahaha Lembram que postei aqui no blog semana passada sobre a tendência do Galaxy Print (leia aqui) e nele tinha um video da Jen ensinando a fazer as unhas Galaxy? Pois é, me inspirei nela e tentei fazer. Mas acho que como fiz com aquela esponja "queijinho" não deu aquela mesclada bonita. Mas ainda vou tentar fazê-las novamente com outro tipo de esponjinha. Me aguardem! rs

Mas vamos ver como ficaram?

Essas são as da Jen...

E essas são as minhas... rs

Esses foram os esmaltes que a Jen usou...

E esses os que eu usei...

Acho que também não sobressaíram tanto as cores porque ela usou um rosa, e eu usei roxo. Tentarei com o rosa da próxima vez... rs Minha mãe disse que parece mais Carnaval do que Galáxia... #chatiada Hahaha

E vocês meninas, o que estão usando essa semana nas unhas?

Super beijo!

19 comentários:

  1. Amei suas unhas!
    Ficaram muito lindas !
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh!
    Eu gostei.
    Achei que suas unhas ficaram lindas.
    Queria ter o dom de fazer essas coisas nas unhas. Mas nem pintar direito eu sei. kkkkkkk


    Beijos.
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ve!!!
      Nossa, mas foram super fáceis de fazer viu? Dá uma olhadinha no post sobre Galaxy Nails um video que tem lá. Você conseguirá, com certeza!

      Beijão, linda!

      Excluir
  3. Gostei das unhas. Pra mim parece galaxy mesmo, não parece carnaval. rsrs
    bjos
    Nanda
    essatalvaidad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ficaram LINDAS! eu tentei fazer uma vez mas não ficou tão lindo assim.
    um ahazo viu?
    e imagino a melequeira que não é pra fazer com tantos esmaltes!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou Alynne!
      Sabe que nem fiz muita bagunça? Apesar de usar vários esmaltes... Hahaha

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  5. Que lindas!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. lindaaa nail art!
    finalmente uma galaxy super bonita!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu simplesmente amei suas unhas, achei até que ficaram mais bonitas que as originais kkkkk.

    Beijos


    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Rayana! Muitooo obrigada!!
      Fiquei super feliz com seu elogio!

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  8. Oi flor, tudo bem? passando para desejar uma excelente semana :)

    Adorei, as unhas ficaram perfeitas *-*

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Luh, que bom que gostou da resenha sobre o Kit da Charming. Eu adorei os produtos deles!

    Olha eu achei que ficou bem parecido sim....sua mãe tb arrazou com vc hein!!!!kkkkkk
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Acho que ela falou só pra implicar comigo, Lais. Ela também ADORA um glitter. Rsrsrs
      Que bom que você gostou!

      Beijão!!!

      Excluir
  10. OMG, simplesmente amei! Eu estou enrolando para comprar uma legging galaxy pois acho a estampa maravilhosa, a agora, nas unhas? Preciso tentar isso depois! Amei a dica!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir