Tendência: Galaxy Print

Oiii meus amores! Tudo belezinha? Como foram de final de semana? Aqui no RJ o tempinho estava convidativo para passar o dia na cama... Uma delícia, eu amo tempo assim!

Bom, hoje nosso papinho é sobre uma moda linda que vem ganhando muito espaço no guarda-roupas de muita gente: Galaxy Print.

Todas vocês já devem ter visto em algum blog por aí falando nela, eu acho linda! Se tratam de estampas que imitam a galáxia, super coloridas e que fazem a gente viajar (pelo menos comigo é assim! rs) enquanto estamos olhando para elas...

Vamos conferir algumas ideias de como usar essa nova tendência?


Lindo né, meninas? Encontrei alguns tutoriais para nos ajudar a entrar nessa onda...





Super legal né? E é incrível como são fáceis de fazer... Quando olhamos parece algo super difícil! rs

Gostaram? Vocês já têm alguma peça com essa tendência?

Super beijo!

6 comentários:

  1. Nossa que lindo! Meu sonho é conseguir fazer uma nail art linda dessa! Para mim essa é uma tendência que podia ficar pra sempre. (:

    Já estou seguindo retribui?

    Beijos

    Blog: http://diariosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tásia! Seja bem-vinda!

      Eu vou tentar fazer essas unhas esse final de semana! Hahaha Também acho lindo, por mim podia não sair mais de moda!!

      Obrigada por seguir! Estou indo lá no seu blog!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá!
    Tem uma tag pra ti no meu blog!
    Confere lá!!!
    http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/04/mais-uma-tag-versatile-blogger-award.html

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que tento, ma snão consiiiigo gostar disso :X

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mag, sério?
      Eu tô doida caçando uma blusa preta aqui pra fazer essa arte do video! Hahahaha
      Acho linda essa onda Galaxy! rs

      Beijão!

      Excluir