Estilo: Taylor Swift

Oiii lindezas! Estão todas bem?

Hoje mostrarei para vocês o estilo da cantora americana Taylor Swift. A lindinha começou sua carreira oficialmente aos 16 anos. Creio que todas conhecem ela. Tem como estilo musical o country pop, já dentro e longe dos holofotes dos palcos o estilo dela costuma ser bem casual... 

Vamos ver?




Nos red carpets ela arrasa sempre! Tanto nos longos quanto nos curtos...



Os figurinos dos shows costumam ser bem básicos também. Ela abusa um "pouco" mais somente nas apresentações em eventos e premiações como os Grammys, o Brit Awards, etc...



Os cabelos podem estar lisos, ondulados ou cacheados... Incrível como ela fica linda com qualquer estilo!


Nas makes ela costuma ser bem básica também... Quando está usando franjinha não dá pra ver ao certo a make dos olhos, mas costuma ser um esfumado ou alguma sombra que deixe a make bem  iluminada...

Uma coisa que tenho reparado e achado muito bacana é que desde que lançou o seu último CD no ano passado intitulado RED, ela têm usado bastante essa cor. Seja no batom, nas roupas e até mesmo no tripé do microfone dos shows...



Fotos: Just Jared, StyleBistro e Google.

E aí meninas, gostaram do estilo da Taylor?

Super beijo e um ótimo final de semana para todas!

19 comentários:

  1. Diva de qualquer jeito!
    Adoro o bocão vermelho
    bjo pra ti

    mihamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo a Taylor, fã mesmo.
    Adoro o estilo dela, principalmente os vestidinhos *-*
    Os figurinos da turnê RED estão maravilhosos apesar de "básicos"

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dizer que sou fã, mas adoro as músicas dela Thai...
      O figurino dessa turnê RED tá lindo mesmo. Vi alguns modelos aqui durante a pesquisa...

      Beijão, linda!

      Excluir
  3. Ah, eu acho ela linda!
    Adoro o estilo dela.

    Vim visitar e estou seguindo, beeijinhos.

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, seja muito bem-vinda viu?

      Também adorei o estilo da mocinha...

      Obrigada por seguir! Estou indo conhecer o seu blog...

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  4. Ela é linnnndaa e arrasa de qualquer forma!!!
    Bjs flor!!!

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
  5. Os looks e makes da Taylor são incríveis :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo a Taylor! No vídeo 'I knew you were trouble' ela tá lindona! Eu amo o cabelo dela liso e ondulado, todas as makes são lindas e nem posso falar das roupas né? Diva.
    Já estou seguindo flor, amei o blog, muito fofo!
    Beijocas, http://secrets-and-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andreza! Seja super bem-vinda aqui!
      Ah, que bom que você gostou do post. Eu adoro a Taylor também!

      Obrigada por seguir, estou indo conhecer o seu blog agora.

      Super beijo e volte sempre, lindona!

      Excluir
  7. Adoro o estilo romantico dela e as makes super femininas, amei muito o post amiga!!!!


    Beijos
    Tem vídeo novo
    Preparação da minha pele para o dia!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LIgpFkeMDhQ

    BLOG: http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeei Super Beijo Flor ♥
    Sou muito fã da Taylor Swift acho ela muito linda
    A música dela que eu mais gosto é Long Live e I Knew You Were Trouble.
    Segue?http://dudiinhafashionteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Duda! Bem-vinda, lindona!
      Nossa, sou apaixonada por Long Live!

      Estou indo lá conhecer seu blog! Obrigada por me seguir!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  9. Eu A-M-O as makes dela.
    e os looks do Red Carpet tão show hein?
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, Alynne! São lindas né? E geralmente fáceis de reproduzir...
      Fico feliz que tenha curtido!

      Beijão, linda!

      Excluir
  10. Hey, Alexandra!
    Thanks for following my blog. I'm going to your blog now. Go back whenever as you want, ok?
    XXO

    ResponderExcluir