Novidade: Esmaltes Beauty Color - Coleção LED

Oiii meus amores!

Vocês já viram os esmaltes da Coleção LED da Beauty Color? Eu acho que eles não são novos, mas como eu nunca vi ninguém falando deles, pra mim é novidade! Hahaha



A coleção é formada por 3 esmaltes duocromados:
Pink Crystal   *   Lilac Strass   *   Golden Flash


Bom, tão nova essa coleção não é, porque mês passado (se não me engano) minha mãe me deu de presente esse Golden Flash, estou usando ele essa semana. Para ver o post de Unhas da Semana (clique aqui). 

É novidade pra vocês também ou eu cheguei (um pouco) atrasada? Hahaha

Super beijo!

10 comentários:

  1. eu vi numa esmaltaria esses tal de "esmaltes led" não lembro se era da Beauty!
    a cor parece ser mt linda ne?
    bjs flor
    www.butecoparagarotas.com.br

    tem TAG lá no blog, sinta-se a vontade se quiser responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas sim Alynne! Já quero o Lilac!! Hahaha

      Vou lá ver a TAG!

      Beijão!

      Excluir
  2. Super lindo esse esmalte,estou curiosa para ver como fica nas unhas!!
    beijos
    http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara! Se quiser ver como ficou o Golden Flash está nas Unhas da Semana que postei essa semana aqui no blog. Só dar uma olhadinha!

      Beijão!

      Excluir
  3. Pra mim é novidade!
    E ADOREI.
    São lindos. Quero JÁ!
    rs

    Beijos.
    www.mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né, Vê?
      Eu pelo menos ainda não tinha visto esmalte nenhum com esse brilho todo. Estou a semana inteira lavando louça sem luvas e ele está com o mesmo brilho desde o dia que eu pintei. Tô amando!

      Beijão!

      Excluir
    2. Que ótimo!
      Vou passar na farmácia amanhã antes de fazer as unhas pra procurar. Rsrs

      Excluir
    3. Procure sim, Vê! Tomara que encontre! Depois posta o resultado pra gente!

      Beijão!

      Excluir
  4. Pra mim é super novidade!
    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Sorteio Pincel Rosa

    ResponderExcluir