Fotorial: Diamonds

Oiii minhas lindezas!

Estou conseguindo preparar esse post graças à internet do celular, é mole? Consegui rotear o bonito e usá-lo como modem. Essa tecnologia às vezes me espanta... Hahaha

Vamos ao que interessa! Estou com essa make martelando na minha cabeça sempre que ouço a música Diamonds da Rihanna. Sim, ainda estou viciada nela... E queria uma make que fosse inspirada na frase: "Shine bright like a diamond...". Tentei fazer uma make que fosse bem iluminada e brilhante... Espero que gostem!


Vamos ao fotorial!

 1 - Apliquei o lápis duo (lado prata) em toda a pálpebra como primer e para fazer uma base para a sombra.
2 - Espalhei com o dedo mesmo.

3 - Apliquei esse brilho labial/sombra em toda a área onde apliquei aquele lápis prata e no canto interno dos olhos.

4 - Com uma sombra marrom opaca fiz a marcação do côncavo.

5 - Esfumei para a marcação ficar bem suave.
6 - Iluminei o arco das sobrancelhas com uma sombra bege cintilante.

7 - Fiz um delineado fino com um delineador em caneta.
8 - Apliquei lápis preto na linha d'água e um pouquinho na parte de fora.

9 - Curvex.
10 - Apliquei muitas camadas de máscara nos cílios superiores e inferiores.

11 - Com a sombra marrom opaca, esfumei aquele traço que fiz com o lápis preto abaixo da linha d'água.



PELE:
- Primer HD Vult
- Base líquida Color Trend Avon - cor: bege natural
- Corretivo Natura Aquarela - cor: 10
- Pó compacto facial matte - cor: bege médio
- Pó compacto Color Trend Avon - cor: bronze (contorno)
- Blush NYX - cor: Silky Rose


OLHOS:
- Lápis duo Natura Aquarela - cor: 10
- Iluminador labial Risqué Penélope Charmosa (usado como sombra)
- Sombra bege cintilante da paleta de 28 cores neutras
- Sombra marrom opaca da paleta de 28 cores neutras
- Caneta delineadora AVON - cor: preta
- Lápis duo marrom/preto Océane
- Máscara para cílios The Colossal Maybelline - cor: Glam Black


LÁBIOS:
-  Batom Nude Yes! Cosmetics - cor: Ibiza


E aí meus amores, curtiram? Espero que sim!

Super beijo!!!

24 comentários:

  1. Adorei o resultado final!!
    Delineado lindo!

    Me acompanhe em outras redes sociais tb:
    Blog: http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Face: https://www.facebook.com/pages/Blog-Nakita-Ara%C3%BAjo/165430266944970
    Twitter: https://twitter.com/BlogNakitaA
    Youtube: http://www.youtube.com/user/NakitaAraujo?feature=mhee

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha briga grande é sempre com o delineador, Nakita!
      Que bom que curtiu!

      Beijão, linda!

      Excluir
  2. Adorei a maquiagem, que cor linda! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  3. Amei a make, linda demais!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee amei o post..
    Ai to precisando de uma cor dessas..Enjoei das minha cores, só tenho 3..rs

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leticia! Que bom que gostou!
      Então, esse brilho da Penélope vendia na farmãcia mesmo. Mas como já é um pouquinho antigo, não sei se ainda vende... =/

      Beijão!

      Excluir
  5. Adorei, ficou linda!
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luh, ficou lindissima a make!
    Adorei

    Beijos, bom sabadão pra você!
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindona!

      Não estou conseguindo acessar o seu blog. Diz que somente leitores convidados podem ler... Estranho!

      Beijão, Cih!

      Excluir
  7. Aii super linda a make! E menina, que sobrancelha PERFEITA heim??? Jesusss invejinha branca!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom que gostou, Clara!!!
      Mulher, como assim?? Eu tenho um complexo imenso com a minha sobrancelha! Não gosto dela! Preciso sempre acertá-la com o lápis! Hahaha
      Mas que bom que você achou bonita! Ganhei não só meu dia como a minha semana inteira! Kkkkkkk

      Beijão, sua linda!!!

      Excluir
  8. Discreto e lindissimo... beijos

    www.classicbeauty.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. ficou linda amiga, simples mas bonita,

    beeijao

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que bom que curtiu amiga! Muito obrigada!

      Beijão!!!

      Excluir
  10. AMEI esse make! Super lindoooO!
    Adorei o post!!!
    Beijinhos
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jennifer! Tudo bom?
      Que bom que gostou da make! Seja super bem-vinda aqui, viu?

      Beijão e volte sempre!

      Excluir