Fotorial: Coral e Preto

Oiii lindezas!

Tô super atrasada com os posts e tem dois dias que não atualizo o blog. Adivinhem por quê? Exatamente, a internet... Afff

Mas 'vamo que vamo'... Esse fotorial começou como uma brincadeira porque estava muito afim de fazer uma make com essa sombra coral da paleta 3D da Jasmyne. Sempre que batia o olho nela dava vontade mas acabava mudando de cor na hora... Hahaha
Apesar de ter ficado super marcada e dramática, até que curti o resultado final...

Vamos ver como eu fiz?


1 - Apliquei o lápis preto fazendo a marcação do côncavo e do canto externo dos olhos.
2 - Espalhei esse lápis com um pincel de cerdas sintéticas.

3 - Apliquei sombra preta por cima de onde fiz a marcação com o lápis.

4 - Esfumei o côncavo.
5 - Apliquei um lápis branco como base para a sombra coral.

6 - Apliquei sombra coral por cima da base com o lápis branco com um pincel de esponjinha.

7 - Apliquei a mesma sombra coral renta à linha dos cílios inferiores.
8 - Apliquei lápis preto na linha d'água e iluminei o arco da sobrancelha.

9 - Com um delineador em gel, fiz um traço mediado rente aos cílios superiores.
10 - Máscara para cílios e pronto!



PELE:
- Primer HD Vult
- Base líquida Color Trend Avon - cor: bege natural
- Corretivo Natura Aquarela - cor: 10
- Corretivo líquido Color Trend Avon - cor: bege claro
- Pó compacto facial matte - cor: bege médio
- Pó compacto Color Trend Avon - cor: bronze (contorno)
- Blush Koloss - cor: coral médio


OLHOS:
- Primer para Olhos O Boticário
- Sombra Coral da paleta 3D Jasmyne
- Sombra Preta da paleta 3D Jasmyne
- Lápis duo marrom/preto Océane
- Sombra compacta Yes Cosmetics - cor: 3027 (iluminar)
- Delineador em gel Tracta - cor: Carbon Black
- Máscara para cílios Lash Love Mary Kay - cor: I black
- Máscara para cílios The Colossal Maybelline - cor: Glam Black

LÁBIOS:
-  Batom Nude Yes! Cosmetics - cor: Ibiza


Ficou meio "cheguei!", né? Hahahaha 
Eu não costumo usar makes muito marcadas assim não, mas achei divertido fazê-la!

Vocês gostaram?

Super beijo!

24 comentários:

  1. Ficou linda a make, adorei! Esse tom de coral é muito bonito ;) beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO! Se eu te contar que ja fiz essa mesma combinação de cores, com essa mesma palet? Adóoro! Ficou muito bom flor, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuura, Indi?
      Nossa, que coincidência! Hahaha
      Que bom que gostou!

      Beijão!

      Excluir
  3. Ficou lindo Luh, vc deveria usar mais makes assim, combinou muito com vc :)
    Beijão!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não costumo usar make tão marcada assim pois dificilmente saio à noite... Hahaha
      Mas que bom que você gostou, Natany!

      Beijão linda!

      Excluir
  4. Que make perfeita, amei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaaaaa! Adorei *-*
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a make, ficou muito bonita e lembre logo de dança do ventre. Essa paleta é linda e mega barata, né?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Verdade Natália! As dançarinas do ventre usam bastante make marcadona assim!
      Sim! Barata e maravilhosa!
      Muito obrigada viu?

      Beijão!!

      Excluir
  7. Eu gostei, adoro olho marcado.
    Bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do meke.
    Você realmente sabe se maquiar.


    Tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô lindona! Muito obrigada!
      Que bom que você curtiu!

      Beijão pra ti!

      Excluir
  9. Eu achei demais essa make menina! eu não consigo fazer em mim de jeito nenhum rs, sempre termino igual palhaça.

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Rayana!
      Imagina... Lógico que você consegue!

      Beijão!!

      Excluir
  10. que make maravilhosa :33
    quem me dera conseguir me maquiar assim !
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nadyne! Oxi, claro que você consegue! A prática leva à perfeição (e eu ainda tô looonge dela)!

      Super beijo!

      Excluir
  11. Amo essa maquiagem.
    Fiz um vídeo sábado passado ensinado a fazer. Mas não gostei da iluminação. Aí nem coloquei no YT. rsrs'

    Já viu o vídeo novo que postei?
    Vai lá conferir www.mundodavee.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ve, jura? Hahaha Que coincidência!
      Ah, mas grava de novo se não gostou poxa... Queria ver a sua versão!
      Eu achei esse coral lindo demais!!!

      Tô indo lá no seu blog!

      Beijão, linda!

      Excluir
    2. Nossa Ve, jura? Hahaha Que coincidência!
      Ah, mas grava de novo se não gostou poxa... Queria ver a sua versão!
      Eu achei esse coral lindo demais!!!

      Tô indo lá no seu blog!

      Beijão, linda!

      Excluir
  12. Ficou liiiiinda a make, eu amo essa paleta da jasmyne, uso sempre.
    bjs

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ela, Lilian. Só não uso muito pois sou mais fã das sombras opacas! Rsrs Que bom que gostou!

      Beijão!

      Excluir