Vale a pena conhecer: Anitta

Oiii lindezas, tudo bom?

Hoje vim falar de uma mocinha que está fazendo um super sucesso na cena musical brasileira. Vocês já ouviram falar de Mc Anitta? Pois é, Larissa de Macedo Machado é uma cantora e compositora de música pop e funk melody e agora ela é apenas Anitta.

 
Eu sou do tempo em que funk não era essa palhaçada (leia baixaria) que é hoje. Sou do tempo de Claudinho e Buchecha (adorava!) quando o funk tinha uma letra bacana e um ritmo que contagiava. Tá, o ritmo continua contagiante. Mas se você parar pra ouvir as letras das músicas... AFF

E essa é a proposta da Anitta. Cantar músicas, às vezes com duplo sentido, mas com uma letra legal (eu achei). Sabe quando aquele cara te sacaneia e você tem vontade de falar um monte pra ele estilo Kelly Key em Baba Baby (vish!)? É o que ela canta. 


 Com letras do tipo...

"Toda produzida, (ah...)
Te deixo quente...
Meiga e abusada faço você se perder,
E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você?"
Trecho da música Meiga e abusada


 "Não toque no meu cabelo, você não é escova...
Só manda papo errado, pensa que eu sou boba.
Tá se achando o brabo, crente que é o cara...
Mas meu sensor de mané, me deixa ligada..."
Trecho da música Proposta


"Se não tá mais a vontade sai por onde entrei
Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei"
Trecho da música Show das Poderosas


...ela vem conquistando cada vez mais público e seus shows estão sempre lotados. É a modinha do momento!

Já ouviram falar em "quadradinho"? Hahahaha Quando ouvi isso eu não acreditei, mas sim é um "passo" de dança o qual Anitta diz que foi a "criadora".


Eu MORRI de dar risada com o Mion nesse dia. Não costumo ver o programa dele não, mas um dia tava sem sono passando pelos canais e acabei assistindo. kkkkkk

Uma coisa que eu adoro nela são as makes. Ela está (quase) sempre com os olhos super marcados.


 Separei 3 videos para vocês assistirem e conhecerem (se é que ainda não conhecem) as músicas mais famosinhas delas...




E vocês meninas, conheciam/gostam da Anitta? Eu confesso que estou viciada nas músicas dela! Hahaha

Super beijo!

6 comentários:

  1. Fuui para o rio final de semana, e os cariocas são LOUCOS por ela hahahaha! beeeijos!
    http://sonhosdedezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Aqui tá uma febre de Anitta mesmo, Thais! Rsrs

      Beijão!

      Excluir
  2. Já ouvi algumas músicas dela, e na minha opinião são bem legais e ela canta bem.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É eu vi ela no Legendarios mas como não gosto de funk nao me convenceu rsr

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, eu gosto só de alguns funks Pamela...

    Beijão!

    ResponderExcluir