Resenha e swatches: Batons NYX

Oiii lindonas!

Demorei mas trouxe para vocês a primeira resenha dos produtos da NYX que recebi nas minhas BagMakes (veja aqui).

Escolhi começar pelos batons, que são LINDOS! São dois cremosos e um matte!


nyx lipstick harmonica
O Harmonica é bem conhecido pela maioria das meninas. É um rosinha bebê lindo! Parece ser cintilante mas não tem muito brilho não...

nyx lipstick
O Summer Love é um nude clarinho que também parece ser cintilante mas tem uns brilhinhos super discretos, quase imperceptíveis. Eu amei!

summer love harmonica

E esse é o Angel da linha Matte...

angel

angel nyx
Ele é um rosa bem fechado e como diz na embalagem, é matte. Mas é um mate que não fica com aquele aspecto ressecado, sabe? Inclusive usei ele esse final de semana pra almoçar fora e voltei com ele quase intacto! Postei uma foto no Instagram antes de sair de casa (veja aqui). Estou *in love* com ele!

lipstick angel

 E aí amores, gostaram? Já conheciam esses batons? 

Super beijo!


24 comentários:

  1. Oi flor, adorei os batons e ainda mais essa BagMake não conhecia, o ruim é a demora dos correios né, mas os produtos são perfeitos.

    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BagMake é muito amor, Maiara! Hahaha
      Essas especiais da NYX foram mesmo ESPECIAIS! Eu amei!

      Beijão

      Excluir
  2. Não conhecia pois não foco mt em nomes de batom.
    AMEI esse último, e o nude também.
    invejinha (boa, claro) dos seus NYX beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha São lindões mesmo, Alynne! Eu amei todos! Rsrs

      Beijão!

      Excluir
  3. ameiii esse último, mais pink!
    super linda a cor e a embalagem hein!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo, Dri! A embalagem além de bonita é super resistente!
      Já quero outras cores dessa coleção! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  4. Não gosto de batom, mas achei as cores lindas.


    Beijos.
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era #aloka dos glosses, Ve. Mas ultimamente tenho gostado bastante de batons. E esses da NYX são tão cremosos que parecem gloss! rsrs

      Beijão

      Excluir
  5. Desde que os batons mate estão em evidência não consigo gostar dos cintilantes! Achei a cor desse mate linda! Adoro os batons da NYX :)

    Beijinhos, Marina!
    www.estiloestilomeu.com
    SORTEIOS, moda e muito estilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina! Seja bem-vinda!
      Realmente esse matte é lindo! E não é tão seco como alguns que já vi por aí, sabe? Eu adorei! Também adoro NYX! hehehe

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  6. Olá tudo bem ?
    Adorei as cores que escolheu de esmalte muito lindas prefiro esses em tom bem claro são lindos


    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Júh! Acho que você quis dizer batons, né? rsrs
      São lindos mesmo!

      Beijão

      Excluir
  7. Olá lindona tudo bem?
    Minha liiinda ameeeei seu blog!

    Vamos conhecer o meu?
    Espero sua visitinha !
    Se gostar curti lá e deixa um recadinho q curto de volta!!

    Bjuuuuus liiinda!


    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claymara, seja bem-vinda!
      Muito obrigada!
      Vou conhecer o seu sim!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  8. lindos batons *-

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, seja bem-vinda!

      Que bom que gostou!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  9. Eu adorei querida , nyx é a umas das melhores marcas pra mim
    tenho um 2 gloss que são meus amores
    muito boa a qualidade e a fixação <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    um grande beijo , e AH
    Já segui o blog , para acompanha-lo sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suê!
      Obrigada por seguir aqui! :)
      Nossa, também sou apaixonada por NYX! Queria ter mais coisa, mas comprar aqui no Brasil é tão caro...

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  10. Cores liindas!
    Me apaixonei por esse matte!
    *-*


    Beijos.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas cores, gostei da resenha!
    Beijos

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa são lindos .

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir