Glambox - Abril

Olá lindezas!!!

Vim mostrar para vocês o que veio na minha Glambox de Abril que só chegou na semana passada.


 Eu não gostei de quase nada nessa caixinha. Pra mim veio super fraca! Fora que eu detesto quando recebo produtos repetidos. Ainda mais aqueles que a gente nem começou a usar ainda. Foi o caso do SVR (1). Recebi em uma caixinha anterior (também na versão full size) e comecei a usar a pouquíssimo tempo. E não uso sempre...

 

1 - SVR | Hydracid Lift: sérum com efeito tensor imediato e duradouro, indicado para linhas e rugas de expressão. (full size)
2 - Filabé | Filabé Basic Moisturizing: fibra cosmética macia e ultra-absorvente que limpa profundamente a pele, removendo completamente maquilagem, impurezas e células mortas.
3 - Cool Towels | Cool Towels Woman: toalha que proporciona frescor mesmo em temperatura ambiente. (full size)
4 - SVR | Spiral Creme: com ação antitranspirante, a linha Spiral atua no controle da sudorese e na prevenção da formação de odores desagradáveis. Pode ser usado nas axilas, pés e mãos.
5 - Miskito | Obliphica Oil: óleo com ação antioxidante, que protege e mantém a cor dos cabelos, realçando seu brilho e luminosidade.

A única coisa que eu gostei de verdade foi o óleo. Que já tinha recebido uma outra versão em caixinha anterior, mas também com a mesma quantidade (miniatura de 5ml).

Resultado: pedi o cancelamento. Não está mais me agradando, está repetindo muito os produtos, raramente mandam maquiagem, etc etc etc... Fora que estou em uma fase de cortar gastos, então...

Vocês são assinantes? Gostaram da caixa desse mês?

Super beijo!

10 comentários:

  1. Eu tinha pensado em assinar, mas vi muitas meninas falando da repetição e qualidade dos produtos, resolvi nem assinar!
    Gostei do óleo =)
    Beijos =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, de uns tempos pra cá ela não está muito boa. Mas já peguei caixinhas ótimas! Acho que oscila muito a qualidade. Uma pena!
      O óleo parece ótimo mesmo!

      Beijão linda!

      Excluir
  2. Realmente não vale a pena, já que não vem maquiagem, mas adoro essa toalhinha que gela! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Kah!
      Sabe que eu já recebi uma outra versão dessa toalhinha em caixa anterior e não vi essas coisas todas não... Eu sacodia ela e não gelava de novo! =(
      rsrs

      Beijão!

      Excluir
  3. Também pedi o cancelamento de todas as minhas caixinhas!! Não estão mais compensando né!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que não compensam não, Carol! Hehehe
      Vamos ver se elas melhoram e reconquistam nosso coraçãozinho! <3

      Beijão!

      Excluir
  4. Menina, esse Miskito aí em alguns sites é mas caro que o morroccanoil ! E eu me interessei nessas fibras aí, adoro tudo o que limpa a pele. Tive tanto problema com espinha no começo da adolescência que hoje trato minha pele melhor que minha mãe! HAHAHAAHAHAHAHAHAH

    E venha para São Pauloo!! Vamos badalar! Hahahaha

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Clara? Nossa, nem imaginava que ele seria mais caro que o Morroccan. Olha, sabe que eu experimentei essas fibras ontem e me surpreendi positivamente? Quando você abre não dá nada por ela, mas parece MÁGICA! Eu tava maquiada e aquele "paninho" limpou TUDO! Até rímel à prova d'água! Fiquei chocada! Hahahaha

      Pode deixar que quando eu for a gente vai marcar uma baladinha! Hahahaha

      Beijão linda!

      Excluir
  5. Eu estava querendo assinar mais vi outras meninas falando a mesma coisa.Que eles repetem muito os produtos.

    Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Liliane, eu acho que ultimamente tá tendo muita repetição sabe... Resolvi dar uma parada por enquanto, mas continuo achando a Glambox ótima! Tem mês que é uma maravilha!

      Beijão

      Excluir