Tendência: Blazers

Oiii lindezas!

Finalmente o calor do deserto resolveu dar uma trégua aqui no RJ e o tempinho está tão gostoso! Ai gente, não sei vocês... Mas eu AMO quando fala na TV que está chegando uma frente fria! Hahahaha
Tirando aquelas chuvas que fazem tantos estragos, eu amo tempo frio... As pessoas em geral se vestem muito melhor, né?
E os blazers são uma ótima dica para dar aquele toque mais chique à duplinha básica jeans + camiseta. Eu acho lindo, mas (ainda) não tenho nenhum...

Vamos ver essas ideias que separei para compartilhar com vocês?

Os clássicos são sempre os mais chiques...

 Estilo animal print e estampas étnicas são a pedida para as descoladas...

Floridos para as românticas...

Os coloridos são sempre uma ótima alternativa para trazer alegria aos dias cinzentos do Outono/Inverno...

Fotos: We heart It


 E aí amores, curtiram? Vocês curtem essa moda dos blazers? Me contem tudo nos comentários!

8 comentários:

  1. Amo!
    Estou louca por um estampado e um coral.

    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também tô louca por um coral Vê. De preferência, FLUOR! Hahahaha

      Beijão

      Excluir
  2. Pirei nesse de oncinha,
    eu acho lindo porém aqui em Recife não dá pra usar no dia-a-dia.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Alynne, o de oncinha é realmente lindooo também! Aqui no RJ também não tá pra usar não... Hahaha

      Beijão

      Excluir
  3. Eu supeeeeeer curto, amooo, usooo!
    Ja é tendênciaa mesmo pra mim, tenho varios e já não vivo sem hahaha
    Bjs Luh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu queria morar em lugar que eu pudesse ter vários e USÁ-LOS May... Hahaha

      Beijão

      Excluir
  4. Ain o de estampa de bichinhos ta lindoooo! amei seu blog, segui!

    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog, agora!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iana, seja bem-vinda!
      É lindo mesmo, né? Eu também amei!!!
      Muito obrigada por seguir o blog! Estou indo conhecer o seu agora...

      Beijão e volte sempre!

      Excluir