Estilo: Geek

Oiii minhas lindonas!!!

Foi-se o tempo que aqueles CDF's da escola eram chamados de nerds. Hoje a definição mais apropriada seria GEEKS. Já ouviu falar? São pessoas que além de inteligentes e também são super antenadas quando o assunto é tecnologia, principalmente computadores.



Um geek pode ter diferentes gostos e interesses, que podem ser classificados em algumas categorias:

Fãs de games: 
Esses estão à procura de novos jogos, ficam horas e horas jogando em seu próprio console, fazem reuniões com o seus amigos e o assunto é sempre Games. Compram camisetas com mascotes de jogos, enfim, estão familiarizados em tudo que abrange o assunto games.


Fãs de computadores: 
Estão sempre atualizados, compram novos produtos, monitores de alta resolução, passam muito tempo digitando e descobrindo mais informações sobre os componentes de um computador. São, por exemplo, aqueles que compram um IPhone só por causa de seus recursos de alto processamento e de gráfico avançados.


Fãs de séries e de ficção científica: 
São apaixonados pelos personagens fictícios de Star Wars e companhia. Tem o hábito de se reunirem com amigos geeks fantasiados como Frodo ou Harry Potter. Já aqueles que curtem seriados, ficam ansiosos para assistir os novos episódios e geralmente ficam na internet até de madrugada esperando pelo próximo episódio recém-lançado para fazer o download.


O fato é que essa febre geek vem conquistando também as celebridades. Várias delas têm sido vistas usando óculos nesse estilo...

Fotos: Airu e Google / Informações: Wikipédia

E vocês, são/seriam adeptas desse estilo? Me contem tudo nos comentários!

11 comentários:

  1. Eu gosto de usar meus óculos grandes.. mas acho que virou modinha de mais.. Na faculdade, a cada passo eu encontro alguma menina com óculos aviador de grau..
    E esse post me fez lembrar do abajur que eu dei para meu namorado em forma da tecla ctrl.. super fofo. Ele amou, já que faz Sistemas de Informações.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Verdade, tá super modinha Aline!
      Ah, eu não sou geek mas usaria várias coisas desse post! kkkkk

      Beijão!

      Excluir
  2. Oi amiga, eu adorei o post de hoje =D
    Eu não tenho esse estilo (mesmo rs) mas estou louca por um óculos assim !!
    Beijinhos =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo óculos assim também, amiga!
      Mas não sei se acho bonito só por estar na moda... Hahaha

      Beijão!!

      Excluir
  3. Dá um certo charme, né? *-* Amei o adesivo do Mário! Hahaha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses óculos!
    Super estilosos. Acho que se eu precisasse usar optaria por esse modelo.
    Os acessórios também são lindo. Até mesmo quem não é um geek tem vontade de ter. rsrs


    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Verdade, Vê! Eu que não sou geek gostaria de ter várias coisas desse post!

      Beijão!

      Excluir
  5. Eu acho super bacana, tem coisas que eu compraria de monte! :D
    Tipo essas almofadas! s2
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante do estilo geek, principalmente na parte de decoração :D
    Adorei o post!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  7. Super adepta! KKK'
    Sou fã de óculos! E esse estilo 'nerd' é muuuito fofo!
    =D

    Adorei o post, florzinha!


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir