Novidade: TRESemmé Split Remedy

Oiii lindonas!

Mal eu comprei o shampoo e condicionador novos da Fructis (veja aqui) e já quero comprar mais novidades! #aloka
Inclusive assim que testar mais um tempo essa linha da Fructis farei uma resenha pra dizer o que eu achei, ok?
A TRESemmé lançou uma linha especial para pontas duplas! Eu tenho muitos problemas com elas... Tenho até pontas triplas! Hahaha


A garota propaganda dessa linha é a lindona da Alinne Moraes. Tudo bem que rola um Photohop bááásico nessas fotos de produtos para cabelos mas ela é linda mesmo assim...

Vamos conhecer os produtos da linha então?

O Shampoo TRESemmé Pontas Duplas desenvolvido com o intuito de proporcionar uma limpeza restauradora e eficiente, sem agredir ou ressecar os fios, age diretamente nos danos causados através das agressões do dia a dia. Enriquecido com agentes de alta qualidade, nutre e reconstrói instantaneamente a estrutura capilar danificada. TRESemmé Pontas Duplas reduz as pontas duplas em até 80%, prevenindo o reaparecimento. Cabelos hidratados, limpos e saudáveis.

O Condicionador TRESemmé Pontas Duplas cuidadosamente desenvolvido com o intuito de restaurar os danos causados aos fios através das agressões do dia a dia, é enriquecido com agentes de alta qualidade que nutrem e reconstroem instantaneamente a estrutura capilar danificada.
TRESemmé Pontas Duplas reduz as pontas duplas em até 80%,prevenindo o reaparecimento. Cabelos hidratados, bonitos e saudáveis.

 
O Creme de Tratamento TRESemmé Pontas Duplas é um tratamento intensivo, enriquecidos com ativos inovadores que agem nos pontos de danos mais severos, reconstruindo e selando as pontas duplas. Creme de Tratamento TRESemmé confere cabelos hidratados e pontas reparadas, redução de frizz e confere brilho intenso como fios cuidados no salão de beleza.

O Creme para Pentear TRESemmé Pontas Duplas enriquecido com agentes de alta qualidade, age no interior da fibra capilar, tratando os cabelos e reconstruindo instantaneamente sua estrutura.
Possui formulação leve e suave, que auxilia a manter um cabelo saudável e hidratado, ajudando a evitar o ressecamento dos fios. O Creme para Pentear TRESemmé sela as pontas duplas, reduz o frizz e proporciona brilho intenso ao cabelo.

O Spray para Pentear TRESemmé Pontas Duplas age como um perfeito finalizador que promete reduzir até 80% das pontas duplas em apenas três usos. Desenvolvido com o intuito de atender as necessidades das mulheres brasileiras, é um tratamento intensivo de resgate entre outros elementos, que, combinados promovem nutrição e mais beleza aos cabelos. O Spray reconstrói a fibra capilar, tornando os cabelos hidratados e pontas reparadas como cuidados no salão de beleza.

A Ampola Tratamento de Resgate TRESemmé Pontas Duplas possui avançado sistema de restauração que proporciona um tratamento intenso, pois penetra nas cutículas do cabelo agindo como reparador, minimizando danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça para recuperar a cabelos danificados, selando novamente as pontas duplas, sem deixar os fios oleosos.

O Sérum TRESemmé Pontas Duplas enriquecido com ativos de alta qualidade age instantaneamente nos fios, tratando os cabelos danificados, selar novamente as pontas duplas e às vezes triplas.
Possui formulação leve e suave, que auxilia a manter um cabelo saudável e hidratado, ajudando a evitar o ressecamento dos fios. O Sérum TRESemmé sela as pontas duplas, reduz o frizz e proporciona brilho intenso ao cabelo.


UFA! A linha é BEM extensa né, gente? rs

Fiquei bem interessada em testar as ampolas, o spray para pentear e o sérum. E vocês, se interessaram por algo?

8 comentários:

  1. Eu me interessei muuuito, afinal o que não me faltam são as pontas duplas. Meus olhinhos brilharam nas ampolas... Acho que vou testar... =)
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tô super necessitada também Gabi!
      Está na minha lista de desejos! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  2. Também sou dessas loucas que adoram novidades. Logo assim que a Tresemmé veio para o Brasil comecei a usar e amei. Mas minha decepção foi que em pouco tempo de uso me deu muita, muita caspa. Saiam placas da minha cabeça. Hoje em dia só uso o creme de hidratação a cada duas semanas. Estou louca para o meu pote acabar para eu testar essa linha nova. Sofro horrores com pontas duplas.

    Ah! e respondendo seu comentário lá no meu blog. Sou do Rio sim. Vi ontem seu post das blogueiras cariocas. E estou de olho pelo Facebook. Não sei muito como funciona o grupo porque sou nova por lá. Acredite se quiser! Eu não tinha antes do blog, rsrs. Aos poucos tô aprendendo.

    Beijos.
    Vai lá no blog. Tem post novo sobre maquiagem.
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Vê! Que chato! Eu já não me dou com xampu da Dove. Se eu usar uma vez ou outra tudo bem, mas se usar um frasco inteiro também me dá caspa. Pelo menos assim que lançou quando eu comprei, aconteceu isso. Não sei se mudaram a fórmula ou algo do tipo... rsrs Ainda não testei usar com frequência de novo.
      Também sofro horrores com pontas duplas, e dessa útlima vez que pintei os cabelos piorou MUITO! =/

      Então, não apareceu você pedindo pra entrar no grupo lá não... Depois dá uma olhadinha... Hehehe

      Beijão!

      Excluir
  3. nossa, eu tô usando o silicone!
    até tenho um post preparado sobre isso! ameii o produto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Adri! Vou aguardar o seu post pra ver se compro ou não então!
      Hahaha

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Luh tudo bem ?
    Adorei as novidades ja usei alguns produtos da marca e gostei bastante do resultado

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Júh!
      Eu tenho 2 xampus mas só usei uma vez cada um... Hahaha #soudessas

      Beijão

      Excluir