Resenha: Jumbos NYX - Purple e Iced Mocha

Oiii minhas lindezas!

Hoje é dia de mais uma resenha e adivinhem só: NYX! Hahaha

Trouxe dois jumbos maravilhosos! Acho que o Iced Mocha é bem conhecido, mas não vejo muita gente falando do Purple e acho uma injustiça. Ele é LINDO! Sou suspeita pois amo esses tons de roxo/lilás. Estou doida pra fazer uma make com ele... Aliás, com os dois!

jumbo nyx iced mocha

Como todas sabem, os jumbos são ótimos para serem usados como base para sombras. Além de quando usados em conjunto com uma sombra em pó deixarem ela super pigmentada ainda ajudam na duração e fixação das mesmas.

nyx purple

Não são lindos? E aí, qual vocês querem ver primeiro em um fotorial, hein?

16 comentários:

  1. Eu ainda não tenho um jumbo pra chamar de meu acredita? fico deprê com isso! kkkk
    mas tudo bem, ainda terei um e o famosinho milk para usar de primer para sombras!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, Alynne? Eu demorei pra ter o meu primeiro também! Hehehe
      O Milk é uma ótima base pra sombras clarinhas. Agora estou querendo o Black Bean! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  2. Esses jumbos da nyx são otimos , Otima resenha
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Camylla! Que bom que gostou do post!

      Beijão

      Excluir
  3. Gostei das cores.
    Esse purple é lindo.. Quero um!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Aline!
      O Purple já é o meu preferido! rsrs

      Beijão

      Excluir
  4. Amei o purple! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  5. São perfeitos mesmo para base de sombra. Eu tenho o Milk. Achei lindo este Iced Mocha.


    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/
    Beijinhos, Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o Milk e adoro, Camila! O Iced Mocha é lindão mesmo!

      Beijão!

      Excluir
  6. Luh , Perfeitos !
    Com certeza o "Purple" :)
    Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Com com certeza o Purble kkkk , ele e divino amei .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ADORO os jumbos da Nyx!
    E esse Purple é um shooooooooow!
    Faz um tutorial com ele, quero MUITO ver!
    =D


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Hanna!
      Pode deixar que o próximo será com ele! :)

      Beijão

      Excluir