Resenha: Color Tattoo

Oiii lindezas!

Pra quem curte a página do blog no Facebook (Curte lá!) viu o recadinho que eu postei ontem explicando o porquê do meu sumiço hoje... Sim, foi ela mais uma vez. A internet! Passei o dia inteiro sem conseguir acessar e só à noite consegui um sinalzinho! Tá complicado, viu... rs Tentarei responder os comentários de vocês o mais breve possível!

Mas chega de blá blá blá! Hoje vim trazer uma resenha da minha colaboradora (e amiga) linda, Franciellen. Se vocês acompanham o blog, já devem ter me visto falar dela por aqui. Ela me enviou fotos e resenha de duas cores da sombra Color Tattoo. Vocês devem conhecê-la, né? Já vi alguns blogs falando sobre elas... São sombras cremosas e que prometem duração de 24h (UAU)!


Olha o que ela falou sobre elas:
"Só comprei duas e estou arrependida até agora... A primeira sombra cremosa que não acumula. Fora que a fixação é coisa de outro mundo!!! Super fácil de aplicar com o dedo ou pincel sintético e esfuma bem! Consigo aplicar ela e uma em pó para esfumar o côncavo e não fica marcado! Eu, muito boba, comprei só uma Collor Tattoo e uma Color Tattoo Metal... Arrependimento super! Uma pena que não achamos essa sombra aqui na nossa terrinha!?"
Não é o máximo, gente? Quando pensamos em sombra cremosa vem logo à cabeça: "Ahh mas sombra cremosa acumula depois de um tempo..."  E essa não é assim!

Cores: 35 Tough as Taupe e 55 Inked in Pink


 E aí lindonas, gostaram? Eu amei as duas!

Amiga, mais uma vez, muito obrigada por sua colaboração para o BG, viu? ❤ you

10 comentários:

  1. Essas sombras devem ser Ótimas... eu estou de olho nessa tough as taupe... Muito linda!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem ser maravilhosas mesmo, Gaby! Achei lindas as duas!

      Beijão

      Excluir
  2. Que lindas as cores né?!
    Adorei a resenha, parabéns para sua colaboradora .
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo, Heidi!
      Obrigada, minha colaboradora é uma fofa né?

      Beijão

      Excluir
  3. super pigmentadas essas sombras né? Nunca usei mas vejo falar mt bem
    adorei as cores!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo né, Alynne? Também fiquei curiosa pra testar...

      Beijão

      Excluir
  4. Ela e uma boa base pra sombra ;)
    adorei a resenha , fica com deus ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Camylla! Essas sombras cremosinhas são ótimas pra usar como base!
      Fique com Deus você também!

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Lu, reativei o blog, lembra de mim né? rs

    Adorei a resenha, eu não conhecia esse produtinho!

    Beijos
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cih! Lógico que lembro! Você tava sumida mesmo hein...
      Que bom que voltou!
      Pois é, parecem ser ótimas essas Color Tattoo!

      Vou lá te visitar!!!

      Beijão

      Excluir