Unhas da semana: Quadrado azul + Glitter forte

Oiii lindezas!!! Tudo bom?!

Essa semana tá tudo azul! #aloka Hahaha
Comprei esse esmalte (Quadrado azul - Colorama) essa semana e já estava louca louquinha pra experimentar. E claro, como eu amo o estilo 'filha única', me joguei no Glitter Forte 370 (azul escuro) da HITS que é lindo!


Vamos ver como ficou?



Devo confessar que assim que pintei as unhas eu não curti. Mas depois que limpei os cantinhos, fiquei apaixonada! O glitter na 'filha única' deu um "tcham" a mais. rs


Gostaram? E vocês, o que estão usando nas unhas essa semana?

12 comentários:

  1. que linda combinação!
    amooo azul!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda !
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Esse esmalte da Hits é lindo né! Eu tbm sou super fã de filha única.
    Bjão
    Nanda
    essatalvaidad.blogspot.com.br

    Estou te seguindo no instagram tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa linha de glitters da HITS! É lindo mesmo...
      Eba! Obrigada por seguir lá também, Nanda!

      Beijão!!

      Excluir
  4. Ficou lindo, amei o anelar! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  5. Ligação, cê sabe né? Tô com a unha azul tambémmm!! Hahahahahaha. Só que é um pouco mais escuro. Porque eu não sou fofa e delicicada e só uso esmalte escuro. Tarso Feelings!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, tu jura?? Hahahaha Muita coincidênciaaa!
      Adorooo!

      Beijão, linda!!

      Excluir
  6. Ficou linda!!
    Beijos

    Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog:
    Maxi Colar



    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir