Resenha: Paleta Smokey da Nyx

Oiii minhas lindezas!

Demorei mas finalmente trouxe a resenha dessa paleta maravilhosa da NYX. Não é segredo para vocês que me acompanham por aqui que eu sou viciada nessa marca, né? Hahaha

smokey nyx
Essa parte da frente da paleta ficou danificada porque eu deixei ela junto com alguma coisa plástica (que não lembro o quê), e como a inscrição é pintada, grudou no plástico e ficou desse jeito aí... Mas o que importa é o conteúdo, certo? Hahaha


Quem conhece NYX (acho que a maioria) sabe a qualidade dos produtos. As sombras são super pigmentadas, assim como os blushes e batons.

smokey

Como o nome da paleta já diz, as cores dela são para fazer vários estilos de smokey eyes. Viram como são pigmentadas? Talvez o flash não tenha dado as cores reais, fora que eu passei o dedo levemente nas sombras para fazer os swatches. #abafa Já estou doida pra fazer um fotorial com ela!

pallete nyx smokey

E o melhor, a NYX além de não realizar testes em animais é também CRUELTY FREE, o que significa que nenhum de seus produtos possui em sua fórmula ingredientes de origem animal.

Estão vendo aquele símbolo com um coelhinho ali em destaque? Falarei mais sobre isso no próximo post.

Gostaram, amores? Já conheciam essa paleta?

4 comentários:

  1. Verdade os produtos da NYX são de qualidade! :))
    Adorei a paleta, não conhecia, as cores são lindas!

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, seja bem-vinda!
      Eu amo NYX, são produtos de ótima qualidade mesmo!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  2. Para tudo que eu tô louca por essa paleta.. hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Ela é muito linda mesmo, Nanda!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir