Gloss NYX: Doll Pink

Oiii minhas lindezinhas!!!

Ai, quanto tempo não trago um post novo pra vocês né? É que eu tirei essa semana pra poder organizar meu quarto. Fiz uma "senhora" arrumação no meu guarda-roupas, ou seja, meus dias estavam de pernas pro ar! Quanta coisa que eu joguei fora, vocês nem imaginam... Hahaha

Sou super suspeita pra falar de NYX, né? Vocês sabem que eu amo de paixão! Trouxe hoje o gloss Doll Pink para vocês conhecerem. 

doll pink

Apesar de ter pink no nome, eu vejo ele mais como um roxinho com uns reflexos lilases. Estou louca pra fazer um fotorial usando ele!

swatch doll pink nyx

Não é lindo, meninas? À primeira vista ele parece meio "vamp" né? Mas eu achei bem bonito! Super outono/inverno!

O que acharam? Me contem nos comentários!

16 comentários:

  1. Os produtos da nyx são ótimos, né?
    Essa cor está linda, bem tendência outono/inverno.

    eentrenos.blogspot.com.br

    Está rolando um sorteio no blog, vem partipar?

    http://eentrenos.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO NYX, Camila! Os produtos são de uma super qualidade!
      Que bom que gostou!

      Beijão

      Excluir
  2. Gostei da cor. Muito linda.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor tão linda!
    É um magenta mais fechado! Adoreeei! *-*

    Bem a cara do outono/inverno mesmo!


    Posta um make bem lindo aqui pra gente com ele, flor!
    *-*


    Um beijão pra você.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu ganhei um gloss de aniversário do Boticário da mesma cor, acredita? Hahaha
      Vou fazer a make sim!

      Beijão, linda!

      Excluir
  4. é lindooo! Quero ver ele nos lábios *--*

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usarei ele no próximo fotorial, flor!
      Já estou com ideias na cabeça! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Luh!!
    Linda essa cor. Acho que depois do blog estou olhando os batons com outros olhos. mas continuo não usando muito. rsrs

    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vê, eu sempre gostei de batons. Daí passei por uma fase #aloka do gloss... Hahaha
      E agora estou na fase dos batons de novo! Hahahaha

      Beijão

      Excluir
  6. Nossa, é muito lindo mesmo! amei a cor.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  7. Luh, parece bapho! Posta foto dele nos lábios, estou mega curiosa para ve-lo em uma make.
    Bjos
    Nanda
    essatalvaidad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda! É realmente baphônico esse gloss! Estou apaixonada por ele! Hahaha
      Eu o usei no fotorial que postei hoje, você já viu?

      Beijão!

      Excluir