Vale a pena conhecer: Nicole Guerriero

Oiii lindezas! Tudo bom?

A maioria das blogueiras que conhecemos têm blog (jura? rs), outras redes sociais e  canais no Youtube, certo? Pois é, mas tem uma beauty guru que provavelmente muita gente aqui no Brasil não conhece (mas deveria) pois ela só tem canal no YT e não tem blog! Diferente, né? Mas ela é o máximo! Eu a conheci no ano passado (acho) e não perco um só video dela. Ela se chama Nicole Guerriero e é americana, mas pelo sobrenome acho que deve ter alguma mistura na nacionalidade dela. Infelizmente não encontrei mais informações sobre a gatona.


O que eu gosto nos videos dela é que são sempre relativamente rápidos (pois a maioria deles é no estilo narrativo), com ótimas dicas e ela é mega divertida! Fora as makes, são sempre baphônicas!!! Ah, e ela também ensina penteados...


Separei 3 videos mais recentes dela para vocês assistirem.




Para quem quiser acompanhá-la nas redes sociais:


E aí, curtiram? Já conheciam a Nicole?

12 comentários:

  1. Não a conhecia , ela muito bonita . Vou conferir os videos . Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, Liliane! Com certeza você vai adorar!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a indicação!
    Eu não a conhecia realmente a mocinha arrasa!!
    Beijos!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa mesmo, Cristina! Eu adoro os videos dela!

      Beijo

      Excluir
  3. Bacana mesmo, eu ainda não conhecia!
    Vou ir ver

    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que poucas pessoas conhecem ela, Cih! Acho que por ela não ter blog, sei lá... rs

      Beijão

      Excluir
  4. Hehe eu ja conheçia \o/
    Sigo ela no instagram e acho ela mt lindaaa!
    Já assisti alguns videos dela e são um máximo.
    Adoro mesmo os videos, como vc falou... são rapidos e com descrição.
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêê, pensei que eu era a única a conhecê-la! Hahaha
      Pois é, adoro videos rápidos e de fácil entendimento!

      Beijão amiga!

      Excluir
  5. Que moça bonita!! Ainda não a conhecia...
    Vou dar uma passadinha no canal :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá sim, Marcella! Com certeza você vai adorar a Nicole!

      Beijos

      Excluir
  6. Não a conhecia!
    Amei os videos.. ela é muito linda.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da indicação, Aline!
      Ela é uma linda mesmo!

      Beijo

      Excluir