Unhas da semana: Usando carimbo da KONAD

Oiii minhas lindezas! Como foram de final de semana?!

Esse post das unhas era pra ter entrado no ar ontem, mas estou fazendo uma MEGA arrumação no meu quarto e quando dei por mim já era tarde. Daí aproveitei para editar as fotos e montar o post pra hoje.

Vim trazer para vocês o meu mais novo amor. O carimbo para nail art da KONAD. Assisti esses dias um video da Raka Minelli e quis comprar apenas uma plaquinha pra testar, escolhi a M57. Que vem com textura de zebrinha, oncinha e outras duas lindas também! Comprei no site http://konadbrasil.com/ e dou nota 10 para a entrega, que foi super rápida! Com eles também comprei um pincel para corretivo da Ecotools (ainda estou em busca do pincel perfeito para corretivo) e os famosos lenços removedores de oleosidade da Konad também (farei resenha deles em breve).

Vamos ver como ficaram as unhas?

Viram que a zebrinha ficou um pouco 'falhada' no cantinho? Falta de prática... Hahaha


Tive um pouquinho de dificuldade (por ser primeira vez) na hora de posicionar o carimbo nas unhas para transferir a estampa. Além de elas estarem curtinhas, minhas unhas parecem de criança. Hahaha Mas mesmo assim foi bem fácil, parece mágica! E é muito divertido de fazer... Eu amei!

A plaquinha custou R$ 14,90 e o kit carimbo simples, R$ 15,90. Ah, lembrando que para sair a estampa direitinho o esmalte a ser usado tem que ser BEM grosso. Eu usei o preto da Passe Nati porque ele é bem grossinho. A loja também vende os esmaltes específicos para carimbo, alguns brilham até em luz negra. Eles custam entre R$ 2,90 e R$ 5,90.

E aí meninas, vocês gostaram? Já conheciam ou já usaram esses carimbos?

29 comentários:

  1. Amei as unhas flor
    Adoro essas plaquinhas principalmente as com estampas de animal ficam lindas!
    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maiara!
      Eu adorei também! Já quero várias outras plaquinhas! Hahaha

      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindaaa! quero esses carimbos tbm!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super fáceis de usar, Iana!
      Testa e depois me conta!

      Beijão!

      Excluir
  3. Adorei essa plaquinha!!! Queria achar uma com desenhos legais como essa. Só vi até hoje umas com desenhinhos bem pequenos... =(
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby! Olhe, entre nesse site da Konad Brasil que tá no post que você vai amar!
      Tem cada plaquinha com uns desenhos lindos! Também não curto esses muito pequenos não...
      Depois conta se comprou e gostou!

      Beijão!

      Excluir
  4. Belas unhas, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas *-* ficou perfeito ne?
    adorei, eu nunca consigo usar esses carimbos kk vai saber ne
    beijos www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Alynne! Pensei que eu nunca fosse conseguir usar também. De primeira, não fica do jeito que a gente quer. Mas é prática! Igual delineado! Hahaha
      Eu achei esse super facinho de usar, não sei as de outras marcas.
      Tenta com essa que vai dar certo! ;)

      Beijão!

      Excluir
  6. Luh que lindas ficaram as unhas! Mas eu não sei usar carimbos,não consigo!!

    bjs

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/05/it-girl-sky-ferreira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Eu também pensei que não fosse conseguir, Barbara! Mas é super facinho!

      Beijão!

      Excluir
  7. Amei!
    Ficou super linda
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Ah não! Como você conseguiu. Eu comprei um carimbo desses e fui toda boba fazer minhas unhas. Não funcionou por nada. Fiquei tão decepcionada que jogeui no lixo, rsrs.
    Faz um vídeo explicando.


    Beijos
    www.mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mentira que você jogou no lixooo! Hahaha
      Poxa Vê, eu achei tão facinho... O lance é que como eu disse no post, o esmalte tem que ser o mais grosso possível, pq senão não sai nada no carimbo depois que você tira o excesso da placa...
      Infelizmente com a minha câmera não conseguirei fazer um video decente, mas você pode assistir esse da Raka (http://www.youtube.com/watch?v=Brl2U30mTS8). Foi nele que eu aprendi! Hahaha

      Beijão!

      Excluir
  9. Boa tarde
    adorei a esmaltação, adoro o carimbo da konad

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Paloma!
      Que bom que gostou! Esses carimbos são tudo, né?

      Beijão

      Excluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso amei, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nequéren! Seja muito bem-vinda!
      Que bom que gostou daqui, obrigada por seguir!
      Estou indo conhecer o seu!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  11. Adorei a Nail art, ficou lindo amiga!
    Bjãoo =*

    ResponderExcluir
  12. nossa, ficou super bonito!
    eu nunca consigo usar esses carimbos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri!
      Nossa, mas com certeza vai dar certo com esse viu? É super facinho de usar! Só tem que escolher um esmalte bem grosso, senão não dá certo! Hehehe

      Super beijo

      Excluir
  13. Sou louca para testar, deixa um efeito incrível! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  14. amiga seu blog ta um ahazo!!
    Sempre que dá , dou uma passada aqui e amei esses carimbos, já pode me enviar haha
    amoo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa!
      Ebaaa, que bom que você tá gostando! Sempre que tiver uma sugestão, opinião, crítica, qualquer coisa... Fala comigo, tá?
      E visite sempre sim! Pode divulgar prazamigas também que eu deixo, tá? Hahaha

      Beeeijo e obrigada por tudo!
      Amo você!

      Excluir
  15. Olá, amore! Seja bem-vinda!
    Que bom que gostou!

    Beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir