Glambox - Maio 2013

Oiii lindezas!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha última Glambox. Sim, por motivos financeiros fui obrigada a cancelar minha assinatura. Gosto bastante dessa caixinha, mas por enquanto não terei como mantê-la.

Então, vamos ver o que veio nela?


1 - The Colomer Group - Uniq One: A primeira máscara leave-in que oferece os 10 principais benefícios que o cabelo necessita. Todos os benefícios em um só produto.
2 - Aqualin - Sabonete secativo + redutor da oleosidade (full size): Sabonete para uso diário com ação adstringente que promove limpeza profunda, eliminando as impurezas e agindo diretamente no controle da oleosidade e brilho excessivo da pele ao longo do dia.
3 - Realgem's - Sais para banho linha Super Luxo Melão com Jasmin: Proporciona um banho refrescante, relaxante e perfumado. Não possuem conservantes, por isso se adaptam melhor a peles mais sensíveis.
4 - Profuse Essencele - Gel-Creme Antissinais Olhos: Para a prevenção e redução de rugas, bolsas e olheiras, possui extrato de endro, que auxilia no aumento da produção de elastina, além da Ginko Biloba: um ativo consagrado para redução de bolsas e olheiras através da melhora da microcirculação local na área dos olhos.
5 - Le Couvent Des Minimes - Água de colônia: Colônia que refresca e perfuma a pele.
6 - Kleenex - Lenço de papel Dermoseda Mini (full size): Lenço mais suave do mercado em uma embalagem menor que oferece maior praticidade para o dia a dia da mulher.

Minha opinião:

1 - Ainda não testei, mas me parece bom. Pena que é uma miniatura tão pequenina. Nos meus cabelos, acho que só dará pra usar uma vez.
2 - Veio um sabonete da mesma marca e com o uso similar na caixa anterior.
3 - Muuuito cheiroso! Mas sais de banho? Sério? Eu não sou rhyca pra ter banheira em casa. rs
4 - Gostei da proposta, mas a embalagem veio praticamente vazia.
5 - Não gostei da fragrância dessa água de colônia.
6 - Leços de papel? De novooo?


Fora que uma coisa que me desagradou esse mês, não vieram meus produtos (dois esmaltes) que troquei com meus Glampoints (pontos de fidelidade trocados a cada mês após avaliação dos produtos recebidos nas caixinhas). Ainda aguardo uma posição da empresa com relação a isso. Vou atualizando vocês.

Vocês são assinantes da Glambox? Gostaram dos produtos?

16 comentários:

  1. Que legal, esses produtos parecem ser bons né :)
    Ah, antes de terminar o meu comentário, eu queria avisar que eu vou mudar o meu blog. Em vez de falar apenas sobre Monster High, eu também vou falar sobre outras coisas, tipo maquiagem, moda, etc... Eu gostei da ideia e vc? Acho que assim é melhor. Olha lá, tá escrito melhor: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/05/mudancas-leiam.html Beijos, e desculpa se por acaso estou te incomodando :)

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum desses produtos espero que goste
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Venha conhecer minha pagina

    Venha prestigiar meu sorteio
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=421169427981748&set=pb.378826375549387.-2207520000.1369759758.&type=3&theater
    participa do sorteio la bjim

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos produtos amiga, ai que pena que não veio os esmaltes :/
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/2013/05/novidade-loja-pincel-rosa-make-up.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga! E até agora nada ainda... #chatiada rs
      Mas espero que se resolva logo!!

      Beijão linda!

      Excluir
  4. Ótimos produtos nessa caixinha.
    Estava pensando em assinar, mas ainda não me convenci disso, rsrs.
    Beijos
    Gaby ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Eu cancelei porque no momento atual não posso manter MESMO, Gaby!
      Mas é bom assinar pra experimentar, daí se não gostar, cancela! rs

      Beijão!

      Excluir
  5. Amei o Profuse Essencele - Gel-Creme Antissinais Olhos, pois tenho muitas olheras (causadas por mal noites de sonos e vida de pobre!).
    Adorei o post, nega!
    Beijinhos
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando ele todos os dias antes de dormir, Jennifer. Vamos ver se notarei alguma diferença... Hehehe
      Que bom que gostou!

      Beijão!

      Excluir
  6. Gostei dos produtos (: haha adorei os ''sais de banhos, não sou ryca'', rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é, Bruna? Pra usá-lo vou ter que tomar banho de baldinho? Hahahaha

      Beijos!

      Excluir
  7. Legal os produtinhos, eu assinei por um tempo a blushbox e cancelei também por motivos financeiros, haaha.

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa Blushbox nem existe mais né?
      Eu por enquanto cancelei todas! Hahaha

      Beijão Camila

      Excluir