Blush Silky Rose - NYX

Oiii borboletinhas lindas!

Hoje vim mostrar para vocês meu mais novo queridinho. O blush da NYX na cor Silky Rose. Quem conhece os blushes dessa marca sabe que eles são suuuper pigmentados! Então, todo cuidado é pouco para não ficar com a famosa "chinelada" no rosto! rs

Blush Silky Rose
 A embalagem é bem resistente e bonita. Olha que fofo aquele coraçãozinho ali no meio! #cute


Silky Rose

blush silky rose nyx
Olha a pigmentação que incrível!

Amores, tentei de todas as formas tirar uma foto dele aplicado no rosto, mas a minha câmera incrível [SQN] não conseguiu pegar o resultado real... Mas fica lindo! Tem que aplicar beeem pouquinho senão... PAFT! hahaha

E aí, o que acharam?

Super beijo!

4 comentários:

  1. Gente, que lindo esse blush! OMG! *--*
    Eu queria mesmo um blush bom , que não saisse da cara daí 5 minutos, e esse parece que é mesmo bom, da pra ver pela pigmentação!
    Perguntinha, quanto você pagou nele?

    Amei demais o seu blog! *-* Ele é muito lindo!
    Beijoocas da Bah :*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Esse blush é maravilhoso! E não sai fácil não, viu... Quando eu uso ele fica até a hora de tirar a make toda. Então, eu não comprei ele separadamente. Ele veio na Bellebag Especial NYX ( Clique para ler o post )

      Que bom que você gostou do blog! Volte sempre viu?

      Obrigada por comentar!

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  2. Super? Eu diria que é Mega pigmentado, muito bom mesmo, e deve durar horrores né? Eu quero um Nyx na minha necessaire. Bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de falar, vc mudou a capa do seu blog? ficou lindo. bjs

    ResponderExcluir